Topo

Felipe Neto sugere que formulação do 'Camarote' no 'BBB 22' será difícil

Felipe Neto foi acusado de ter vídeos impróprios para crianças - Reprodução/Instagram
Felipe Neto foi acusado de ter vídeos impróprios para crianças Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 18h00

O youtuber Felipe Neto utilizou as redes sociais hoje para sugerir que a criação de um elenco para o grupo "Camarote" no próximo ano possa não ser tão fácil assim.

O "BBB 21" estreou no dia 25 de janeiro e já está regado de polêmicas envolvendo as figuras públicas selecionadas para o programa.

"A dificuldade pro Boninho conseguir famoso de peso pro próximo BBB provavelmente vai ser enorme", escreveu.

Pelo segundo ano consecutivo, o "BBB 21" trouxe um time de famosos e anônimos para compor o elenco do reality show. Entretanto, alguns dos artistas estão enfrentando grandes rejeições do público e a reação está impactando diretamente em suas carreiras fora do programa.

Karol Conká, que atualmente é alvo de 23 comunicações do Ministério Público do Rio de Janeiro pela performance na atração, está enfrentando diversas críticas por apresentar um comportamento de hostilidade com outros participantes, como o ator Lucas Penteado e a sister Juliette. Devido à repercussão, a artista foi oficialmente suspensa de um festival no Pernambuco na última semana.

Além disso, a assessoria de Lucas Penteado também já afirmou que entrará com um processo contra a cantora por conta dos ataques que ele vem sofrendo dentro da casa.

Entretanto, não é apenas a rapper curitibana que está na mira das polêmicas. O cantor e ator Fiuk também foi alvo de críticas dos telespectadores e chegou a perder apoio do próprio fã clube. O artista recebeu aulas sobre feminismo e racismo para entrar no programa e as professoras que o prepararam chegaram a afirmar que ele estaria distorcendo o conteúdo das classes.

O humorista Nego Di também se tornou alvo de críticas devido às frases ofensivas que proferiu nesta semana. O gaúcho chamou a militância estudantil de Lucas Penteado como uma defesa de "vagabundos". A fala gerou revolta por parte de diversas entidades estudantis, que se manifestaram após a cena.

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto