Jornalista que abandonou programa após criticar Meghan volta para emissora
Piers Morgan, apresentador da TV britânica que foi afastado do programa "Good Morning Britain" após fazer comentários duvidando das falas de Meghan Markle sobre sua saúde psicológica, anunciou hoje seu retorno à televisão.
Em publicação no Twitter, ele escreveu: "Notícias da minha 'morte' na ITV [rede de televisão] foram muito exageradas... Eu já estou de volta."
De acordo com o The Sun, ele insistiu que "ainda estava trabalhando" com o canal e que "não foi demitido."
Morgan havia dito que não acreditava nas palavras de Meghan Markle após a polêmica entrevista com Oprah Winfrey, duvidando, inclusive, que a duquesa tenha sofrido depressão e pensado em se matar por causa da perseguição dos tabloides e da família real.
Na última semana, o jornalista do "Good Morning Britain", que enfrenta uma investigação de bullying por seu tratamento de funcionários na ITV, emissora que exibe o programa, deixou o set do programa ao ser chamado de "diabólico" por um colega de bancada.
Algumas horas após ele ter abandonado o programa ao vivo, a emissora ITV informou que o jornalista não fazia mais parte do quadro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.