Marido de Paulo Gustavo sobre 'altos e baixos' do ator: 'Segue guerreiro'
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou uma foto para falar sobre os "altos e baixos" do ator que está internado com covid-19 no Rio de Janeiro desde 13 março. Atualmente, o artista é tratado com o ECMO, também chamado de "pulmão artificial.
O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes para fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo. Agradeço muito a essas e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas.
Thales também destacou que além dele, todos os profissionais envolvidos no tratamento estão fazendo todo o possível para que o ator volte para casa. Ele também agradeceu pelas mensagens de carinho enviadas por fãs.
A melhora do Paulo Gustavo, como de muitos pacientes com covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando para passar por tudo e se manter forte, pronto para a próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções.
Na quarta-feira (7), o marido de Paulo Gustavo informou no Instagram que o comediante recebeu "algumas bolsas de sangue" durante o tratamento contra a covid-19. O dermatologista também citou os baixos estoques nos hospitais e pediu por doações.
Ele tem uma missão tão bonita na terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, para termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês!
O último boletim médico, enviado pela equipe de Paulo Gustavo na segunda-feira (5) ao UOL, destacou que o protagonista dos filmes "Minha Mãe É Uma Peça" apresentou uma evolução do quadro clínico, o que gerou otimismo na equipe médica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.