Topo

Kate Middleton fez William e Harry voltarem a conversar, diz jornal

Príncipes William e Harry conversam após o funeral de Philip - Reprodução / GloboNews
Príncipes William e Harry conversam após o funeral de Philip Imagem: Reprodução / GloboNews

Do UOL, em São Paulo

18/04/2021 13h34

Em meio a rumores de que a relação dos príncipes William e Harry não andava das melhores, foi uma surpresa positiva o fato de os dois irmãos terem sido vistos conversando após o funeral do avô, Príncipe Philip, ocorrido ontem. E, de acordo com o jornal "Daily Mail", foi Kate Middleton a grande responsável pelo momento.

Segundo a publicação, a duquesa engatou uma conversa com Harry do lado de fora da Capela de São Jorge, enquanto William caminhava um pouco mais à frente. Quando ele se juntou à dupla, Kate fez uma saída estratégica, deixando os dois irmãos para conversarem a sós.

O funeral de Philip —que morreu no último dia 9, aos 99 anos— foi a primeira ocasião em que os dois se reencontraram desde a controversa entrevista de Harry e sua mulher, Meghan Markle, para a apresentadora Oprah Winfrey. Grávida, Meghan não pôde viajar para comparecer à cerimônia, mas enviou uma coroa de flores.

Durante o cortejo da família atrás do carro fúnebre, William e Harry caminharam separados pelo primo Peter Philips, filho da princesa Anne. Segundo o Palácio de Buckingham, a decisão foi "prática".