Topo

Madrugada tem Juliette com medo, desejo de Gil com Fiuk e papos sobre votos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 07h05

A madrugada pré-formação do 12º paredão do "BBB 21" foi marcada por diversos papos dos brothers em meio à tensão da berlinda. Houve confabulações de votos, críticas por postura no jogo, promessa de cachorrada e revelação de medo por atitudes dentro do reality show da Rede Globo.

Gilberto, por exemplo, ficou grato por Viih Tube avisá-lo que será seu indicado ao paredão, prometeu 'vigorar' até seu último dia de jogo e confessou que beijaria Fiuk. Juliette, por sua vez, se mostrou preocupada com o risco de cancelamento por ter exagerado nas brincadeiras com Arthur e Fiuk após noite de bebedeira na última festa.

Quer saber tudo o que rolou na antepenúltima madrugada de sábado para domingo no "Big Brother Brasil 21"? Vem curtir com a gente!

Aliviado

Apesar da preocupação de ir para mais um paredão, Gilberto contou a Caio e Arthur que estava tranquilo por ter conversado com Viih Tube e já ter sido avisado pela líder da semana que irá ser indicado para a berlinda.

A Viih foi muito honesta, fiquei feliz, ela falou comigo. Eu gosto disso porque fica leve.

Arthur questionou se a sister, de fato, havia o comunicado e o doutorando em economia confirmou:

Sim. A gente pode ficar bem e ser sincero um com o outro.

BBB 21: Gilberto elogia postura de Viih Tube - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto elogia postura de Viih Tube
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Pocah dorme demais?

Essa é a opinião de Caio. O fazendeiro ouviu Arthur reclamar que Pocah está se sentindo sem chances de vingar no jogo e estava entregando os pontos e criticou a cantora por não se envolver nos assuntos em debate da casa.

Ela não pode entregar os pontos. Ela querendo ou não, ela dorme demais, então ela aparece pouco as vezes. Posso tá falando uma besteira.

BBB 21: Arthur e Caio falam que Pocah dorme demais - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur e Caio falam que Pocah dorme demais
Imagem: Reprodução/ Globoplay

É cachorrada que o povo gosta!

Gilberto fez uma análise de sua participação dentro do "BBB 21" em papo com Arthur e diz estar tranquilo por ter sempre agido com o seu coração no jogo, mesmo que tenha errado.

Como eu sou muito intenso, Arthur, muitos não entendem. Quando uma pessoa tá muito nervosa no paredão, é que fez alguma merda. Eu sei que não fiz alguma merda. Sei que não ofendi o caráter de alguém. Eu falei as coisas na raiva, tipo, demônio, satanás, cão do inferno, que as pessoas falam. Julguei bastante, mas nada que prejudicasse a pessoa ou ofendesse a pessoa. Eu tô com a minha consciência tranquila e acredito que respeitei todo mundo.

O doutorando em economia, então, afirmou que vai 'vigorar' até seu último dia de jogo na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Então, assim, eu tô feliz pela minha trajetória. Foi de muita garra. Eu disse no meu processo que eu ia entrar para ser o vigor do primeiro ao último dia. Eu não passo despercebido em lugar nenhum. Onde eu chego, o povo não me esquece. Não vai ser agora que vai ser.

BBB 21: Gilberto analisa a sua trajetória no BBB 21 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto analisa a sua trajetória no BBB 21
Imagem: Reprodução/Globoplay

Por que dorme tanto, Pocah?

A cantora desabafou com Arthur que está se sentindo excluída pelos participantes do "Big Brother Brasil 21". A solução encontrada para não sofrer é dormir para não ficar bitolada.

Sabe, é assim que eu me sinto aqui dentro. As pessoas que trocavam ideia comigo, fora você, já saíram. Quem ficou já tinha suas prioridades... E eu quero dormir porque eu quero fugir dessa dor que eu to sentindo. E talvez sair daqui seja uma libertação mesmo, talvez lá fora tenha coisas melhores me esperando, sabe? Do que ficar nesse desespero, nessa agonia.

BBB 21: Pocah desabafa com Arthur e explica porque dorme demais - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa com Arthur e explica porque dorme demais
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Mais um paredão para a conta?

Após ouvir Pocah desabafar sobre seu sentimento no confinamento, Arthur tentou tranquilizá-la, mas, ao mesmo tempo, não conseguiu esconder que estava mal por saber que vai ao paredão.

Mesmo sabendo que Viih Tube já comunicou que irá indicar Gilberto ao paredão, o instrutor de crossfit diz não ver chance de fugir da berlinda.

Eu vou como o segundo mais votado da casa ou como o primeiro mais votado da casa.

BBB 21: Arthur crê que não escapará do 12º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur crê que não escapará do 12º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Desabafo

Em conversa com Fiuk, Gilberto ouviu o brother comentar que não há mais participantes que estejam na mira do público por terem feito maldades no convívio e desabafou ter medo de sair nesta reta final de jogo.

Tenho medo de ser chato e o povo achar eu muito chato... Me lasquei, já fui pro paredão, monstro, perdi duas provas no quase... Mas eu curti a semana, vivi ela de boa, aproveitei.

BBB 21: Gil teme ser eliminado no próximo paredão - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gil teme ser eliminado no próximo paredão
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Medo

Juliette se reuniu com Pocah e Camilla de Lucas na despensa da casa para afirmar que estava magoada por ter entrado em brincadeiras maliciosas com Arthur e Fiuk na última festa do "BBB 21".

Eu vou beber mais não. Achei muito podre o meu comportamento bêbada. Até 500 estalecas perdi. Muito irresponsável. Não gosto de ser assim... Eu não vim aqui pra passar vergonha e ficar agarrando os meninos. Nem sou Gil pra isso.

"Negócio com o Arthur foi chato", comentou Camilla de Lucas. "Ah, bati nele (órgão genital) dele sem querer. Ele disse que fui respeitosa e me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo", lamentou a Juliette.

A advogada ainda pediu para que os fãs do programa entendam que seus gestos foram de brincadeira e agora torce para não estar 'cancelada'.

Espero que o público entenda que é brincadeira. Se não, eu tô cancelada. A Boca Rosa no "BBB 20" foi cancelada no negócio do menino...

BBB 21: Juliette relembra brincadeiras com Arthur e Fiuk na última festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette relembra brincadeiras com Arthur e Fiuk na última festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pocah já tem dois votos!

Gilberto engatou papo sobre a votação do 12º paredão com João Luiz e confessou que não entrará na combinação de votos de Arthur e Caio por saber que estará na berlinda. Assim, o voto seguirá sendo na cantora Pocah.

Não sei em quem eu vou ainda, tô bem confuso, mas vou ter de seguir o meu voto de sempre. Não consigo votar em outra pessoa. Pensando em jogo, eu acho que a Pocah tá se esforçando muito, você vê a batalha para ganhar uma prova, ela fica nas festas e se entrega para os jogo. Eu sei o que é o sentimento de rejeição, mas não consigo votar em outro.

João Luiz também contou para o doutorando em economia que votará na cantora por ter uma relação de altos e baixos dentro do confinamento.

Viemos nos aproximando por causa da saída dos amigos, e talvez, se essas pessoas estivem aqui, a gente não teria se aproximado. A gente conversou e ela disse que prefere ficar um pouco mais distante de mim e eu disse: 'Ah, então tá'. Arthur, Caio, você, Fiuk, Camilla nunca me falaram isso, então que outro critério eu vou usar?

BBB 21: João diz que vota em Pocah por afastamento na casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João diz que vota em Pocah por afastamento na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Beijar Fiuk, Gil? E a Thaís?

Gilberto teve uma conversa sincera com Juliette em que acabou confessando que tem, sim, o desejo de tascar um beijo de Fiuk. O papo começou com a sister dando uma bronca no brother por estar se aproveitando de brincadeiras maliciosas de Fiuk e Arthur.

"Gil, me diz uma coisa, você tá fazendo a mesma coisa que eu fiz. Tá tirando a casquinha do povo", apontou a advogada. "É correto... Ué, os dois fizeram igual", respondeu o brother.

Depois de cair na risada, Juliette contou que João falou que ela elogiou a boca de Fiuk, viu Gil perguntar por qual motivo não aproveitou para tascar um beijo do cantor e decidiu devolver a questão ao doutorando em economia:

Tu beijaria o Fiuk mesmo sabendo de Thaís?

Sem papas na língua, Gilberto gritou aos quatro cantos que sim.

Oxi. Ela disse que não liga? Eu beijo. Olha pra mim. Aí, amiga, tu não me conheceu, não? 84 dias, mulher. Mulher, 84 dias, tu ainda tem dúvida?

BBB 21: Juliette caiu na risada ao ver Gilberto dizer que beijaria Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette caiu na risada ao ver Gilberto dizer que beijaria Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

João Luiz e Camilla de Lucas na mira!

Preocupados com o risco de irem parar no paredão, Caio e Arthur estão inconformados como João Luiz e Camilla de Lucas tem conseguido fugir da berlinda com tanta facilidade.

O fazendeiro contou a Arthur que a ida de João e Camilla ao paredão seria boa para testar se o que eles sabem dentro do confinamento bate com o que os fãs do programa estão vendo.

Queria ver o que o povo tá achando. Porque uma coisa é a gente acreditar aqui nas palavras. O povo lá fora vê tudo, não vê picado como a gente que sabe de uma coisa ou outra. Tenho minhas dúvidas. Você não tem?

"As únicas pessoas que eu não tenho dúvida são as que estão comigo. Às vezes, eu tenho dúvida até da minha sombra", finalizou Arthur.

BBB 21: Caio e Arthur falam sobre João e Camilla irem ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio e Arthur falam sobre João e Camilla irem ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto