Amiga de Paulo Gustavo faz visita e diz ter conversado com ator por sinais
A cineasta e roteirista Susana Garcia contou que visitou o ator Paulo Gustavo ontem, no Rio de Janeiro. O humorista está internado desde o dia 13 de março, tratando da covid-19.
De acordo com o último boletim médico divulgado no dia 15, o estado de saúde de Paulo Gustavo teve uma melhora: os médicos citaram a ausência de sinais de hemorragia e a retirada das fístulas bronco-pleurais detectadas na semana passada, contudo, ainda demanda cuidados.
Susana disse que o humorista conversou com ela através de sinais.
Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra apertar a minha mão e você apertou fraquinho
A cineasta, que é irmã de Mônica Martelli,contou pelo Instagram que o amigo estava "conectado com ela" e a ouvindo.
Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades [...] E a medida que eu ia falando, eu perguntava se estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor
Susana disse que falou sobre a presença de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, e de todo o carinho da equipe médica que cuida do humorista desde a internação.
Ela justificou que só compartilhou a conversa com o amigo após ver a torcida de colegas, familiares e fãs pela recuperação do humorista que interpreta a "Dona Hermínia".
Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.