Topo

Sete vezes em que a líder Juliette irritou os confinados do 'BBB 21'

Juliette falou sobre escolha de Gil - Reprodução/Globoplay
Juliette falou sobre escolha de Gil Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 12h31

De acordo com a enquete UOL, Juliette é a preferida do público para vencer o "BBB 21" (TV Globo). O número de seguidores da sister nas redes sociais reflete sua quantidade de fãs e o favoritismo: ela ganhou mais de 22 milhões de seguidores em menos de 3 meses de programa.

Mas ninguém é perfeito. Apesar do carisma que conquistou muitos espectadores, foram várias as situações em que a paraibana "causou" na casa mais vigiada do Brasil ao implicar com coisas pequenas e irritou muitos brothers — e torcedores rivais, claro. Relembre alguns momentos da última líder da temporada:

A 'perseguição' a Fiuk

No primeiro dia de reality, Juliette e Fiuk foram os primeiros a entrar na "casa dos imunes" e a maquiadora começou a brincar com o cantor. De início, a web shippou o possível casal. Mas após a paraibana dizer que foi amor à primeira vista, "planejar" os filhos com o brother e cantar "Alma Gêmea" para ele enquanto ele acordava, o público começou a ficar assustado:

BBB: Fãs shippam Fiuk e Juliette - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
BBB: Fãs shippam Fiuk e Juliette
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Convocação de uma reunião

Ainda na segunda semana de reality, Juliette avisou que queria falar com todos os participantes na área externa da casa para desabafar. "Vocês estão com medo de mim, porque sou diferente", disparou. A situação irritou Viih Tube, que a chamou de arrogante. Na sequência, Juliette afirmou que estavam debochando dela e do seu sotaque, o que também irritou Projota.

A maquiadora, então, recordou um momento em que Lumena se incomodou com a escolha de um vestido, o que fez a DJ baiana atravessar o jardim apontando o dedo em sua direção, um dos momentos mais emblemáticos da edição.

BBB 21: Lumena aponta dedo para Juliette e diz que sister está mentindo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena aponta dedo para Juliette e diz que sister está mentindo
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Prova do líder

Em meados de março, Juliette e Pocah formaram dupla em uma prova do líder de resistência. Rodolffo foi desclassificado por fazer xixi e Pocah também desistiu ao se sentir culpada por "ter deixado xixi escapar".

A desistência da funkeira acarretou na eliminação da dupla e na vitória de Gil e Sarah. Juliette, então, ficou em prantos e admitiu estar com raiva da cantora. A advogada chegou a se esquivar de uma tentativa de abraço de Sarah. Horas depois, Juliette ainda reclamava da desistência de Pocah:

"Ela deu a prova. A gente tava melhor que a Sarah, e o Gil estava ficando com sono", afirmou.

BBB 21: Brothers realizaram a prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers realizaram a prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Briga pelo quarto do líder

Quando Viih Tube foi líder pela primeira vez, ela estipulou que dividiria a cama do quarto do líder com apenas uma pessoa, pois queria "descansar melhor" após uma prova de resistência de 14 horas.

Juliette e Thaís queriam ir e a situação gerou um clima estranho entre o trio. A paraibana acabou indo e, no quarto do líder, admitiu que fez "uma ceninha" para conseguir o que queria.

A ceninha que eu fiz ali foi meio boba e eu sei, mas depois eu decidi vir sabe por quê? Às vezes, eu me sinto boba por não aparentar que eu quero algo para não parecer imatura. Por exemplo, eu queria dormir aqui. Primeiro, porque era o momento da gente e segundo pela cama. Eu tô muito cansada. Juliette

BBB 21: Juliette diz que causou climão por querer com Viih Tube e Thaís - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz que causou climão por querer com Viih Tube e Thaís
Imagem: Reprodução/Globoplay

Treta com a Pocah

Na formação do 12º paredão, Juliette ficou indignada ao descobrir que recebeu um voto de Pocah. Acontece que, na ocasião, os brothers precisaram votar em duas pessoas e as opções da funkeira eram Arthur, Caio e Juliette.

Logo após a formação da berlinda, as sisters bateram boca ao vivo. Mesmo já tendo votado em Pocah, a paraibana disse estar "muito chateada". A cantora argumentou que não votaria em quem não havia votado nela, mas Juliette repetiu que estava muito chateada para conversar. No dia seguinte, elas tiveram uma DR que acabou em briga.

Brinde da discórdia

No último sábado, em uma ação de patrocinadora, Fiuk abriu um champanhe e os membros do então top 7 brindaram com as taças. Pouco tempo depois, Juliette reclamou que ela, Camilla e Pocah, foram apressadas pelo resto dos participantes para trocarem de roupa em tempo de fazer o brinde.

Ao ouvir a fala de Juliette, Fiuk questiona: "Por que você ficou chateada só comigo? Para de caçar motivo para se estressar, Ju."

"Eu já falei que estou estressada por mim", respondeu. Juliette, que já havia dito estar de TPM, também citou a bagunça de copos no cômodo como irritante e falou que não estava feliz com o paredão, por gostar de todos os envolvidos. Mais tarde, ela pediu desculpas a Fiuk.

BBB 21: Juliette e Fiuk se estranham na cozinha da xepa - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk se estranham na cozinha da xepa
Imagem: Reprodução / Globoplay

Cobrança a Gilberto

Na madrugada da última terça-feira, Juliette chamou Gil para mais uma DR sobre o relacionamento deles na casa. A maquiadora revelou estar decepcionada com ele ao não ser citada no jogo da discórdia — cuja dinâmica era citar uma qualidade a ser roubada de outro participante.

Juliette, então, chegou a chorar a cobrar Gil por um detalhe:

Outra coisa que realmente me machucou muito. [...] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente.

BBB 21: Juliette chora em conversa com Gilberto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chora em conversa com Gilberto
Imagem: Reprodução/Globoplay

O público das redes sociais, no entanto, fez o seu próprio VAR da cena e mostrou que Juliette estava na janela do quarto junto com todos os brothers e viu as fotos do amigo no mesmo momento. A maquiadora continuou citando atitudes de Gilberto e disse que o brother não a olhou enquanto fazia um discurso para os outros participantes, logo após o jogo da discórdia.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto