Topo

Tatá Werneck mostra foto com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães: 'Volta logo'

Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram @tatawerneck
Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 20h19

Tatá Werneck compartilhou uma foto para homenagear o amigo Paulo Gustavo, que está internado em tratamento da covid-19 desde o dia 13 de março. A atriz mostrou um registro em que a dupla aparece acompanhada por Ingrid Guimarães.

"A famosa 'saudade da por**'. Te amo! Volta logo. Vou fazer jantar para você (você sabe que não vou). Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito", disse Tatá na legenda da postagem feita no Instagram.

A atriz e apresentadora também destacou o amor das pessoas que estão ao redor de Paulo. "Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial, que faça parecer que foi leve".

Carol Castro, Marcos Veras, Letícia Spiller, Giovanna Lancellotti, Carla Diaz e outros famosos também desejaram uma rápida recuperação nos comentários.

O último boletim médico divulgado sobre a saúde de Paulo Gustavo afirmou que o quadro ainda é grave, mas permanece estável apesar do tratamento de uma pneumonia bacteriana.

Hoje, o marido do ator, Thales Bretas, mostrou um "cantinho" preparado para fazer orações pedindo pela recuperação do artista. "Esperando você! Amor da minha vida", escreveu ele ao mostrar o local.