Topo

Mãe e viúvo de Paulo Gustavo agradecem homenagens: 'Emanam energia e amor'

Paulo Gustavo ganha homenagens - Reprodução/TV Globo
Paulo Gustavo ganha homenagens Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

10/05/2021 22h27

Thales Bretas e Dea Lúcia, o viúvo e a mãe de Paulo Gustavo, compartilharam uma publicação sobre a missa de sétimo dia do humorista e agradeceram pelas homenagens feitas. O ator morreu na última terça-feira (4) por conta de complicações causadas pela covid-19.

"Obrigado por todas as manifestações de carinho e homenagens. Não estou conseguindo acompanhar tudo por aqui, mas sinto com certeza toda a energia e o amor que emanam", escreveu o médico na legenda da postagem feita no Instagram.

"Obrigada a todos pelas orações e apoio. Gratidão eterna", escreveu a mãe de Paulo em sua publicação.

Nas imagens postadas, os dois destacaram a missa de sétimo dia que será realizada em memória de Paulo Gustavo amanhã, às 18h30, aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. A cerimônia será transmitida pelo Multishow, que estará com sinal aberto.

Ontem, em entrevista concedida ao "Fantástico", Dea Lúcia se emocionou e fez desabafo ao falar pela primeira vez sobre a morte do filho.

"Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Eu não estou bem, mas eu rio. Então, eu tenho que ter força. [...] Na pandemia, cada morte de um filho eu chorava por essa mãe, sem saber que o meu filho ia por isso", disse ela.

Thales também falou pela primeira vez sobre a morte do artista em entrevista ao "Fantástico". "É muito difícil não ter aquele cara especial em nossas vidas, como o pai dos meus filhos. Eu ainda estou vivendo aquele momento de aceitação, da perda", afirmou.

Nas redes sociais, Bretas também usou uma imagem da personagem Dona Hermínia para homenagear Paulo durante o dia das mães. "A mais amada do Brasil", destacou ele na legenda.

Durante a última semana, a notícia da morte de Paulo Gustavo mobilizou fãs (muitos deles em frente ao hospital) e também famosos, que prestaram homenagens ao humorista.