Topo

Clarice Falcão promete beijo na boca de Paes se prefeito cumprir vacinação

Clarice Falcão brincou com Eduardo Paes (PSD) se ele cumprir plano de vacinação contra a covid-19 no Rio - Cecilia Acioli/Folhapress
Clarice Falcão brincou com Eduardo Paes (PSD) se ele cumprir plano de vacinação contra a covid-19 no Rio Imagem: Cecilia Acioli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 12h22Atualizada em 13/05/2021 12h33

A atriz e cantora Clarice Falcão disse aos fãs que dará "um beijão na boca" de Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, se ele cumprir o plano de vacinação contra a covid-19 que visa imunizar todos os cariocas com mais de 18 anos até outubro.

Eduardo anunciou ontem que o recebimento de doses regulares de vacinas, principalmente da AstraZeneca, permitiu um planejamento de imunização com as idades e quer terminar a vacinação de pessoas com comorbidade em duas semanas — se não houver atrasos.

Clarice Falcão se animou com a ideia, mesmo com possíveis atrasos de doses. Com 31 anos, sua previsão é de se vacinar em setembro.

Se Dudu Paes me vacinar em setembro mesmo, eu nem pergunto, dou um beijão na boca dele (depois da segunda dose né, não sou otária)

A cantora lembrou que o corpo demora um certo tempo até realizar a imunização e que o beijo teria que ser adiado.

As pessoas muito atenciosas me lembraram que o corpo demora um mês pra produzir anticorpos, então atenção minha gente: só é permitido beijar o Dudu Paes na boca um mês depois da segunda dose.

A recomendação, contudo, é para que as pessoas continuem se prevenindo com uso de máscaras, lavando as mãos, realizando distanciamento social e a ventilação dos locais.

O prefeito respondeu de forma bem humorada, dizendo que tem que ter uma roupa especial para o evento.

Bora! Alegria é tanta que a patroa aqui é até capaz de liberar. Depois faz as contas aí e confirma a data, por favor. Tenho que providenciar a roupa!