PUBLICIDADE
Topo

Sem irmão que criticou família, filhas de Gugu celebram aniversário da mãe

Rose Miriam celebrou aniversário ao lado das filhas Sofia e Marina Liberato - Reprodução/Instagram
Rose Miriam celebrou aniversário ao lado das filhas Sofia e Marina Liberato Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/09/2021 19h30

Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato, estiveram em uma comemoração do aniversário de Rose Miriam di Matteo, que completa 58 anos. As gêmeas de 17 anos posaram para fotos ao lado da mãe.

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo, também esteve presente no local. João Augusto, que também é filha de Gugu e Rose Miriam, não esteve presente após as recentes críticas à família por conta da divisão da herança deixada pelo apresentador.

O filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, afirmou não reconhecer a união estável entre o pai e a mãe, apoiou a tia Aparecida Liberato (irmã do apresentador) e questionou as atitudes das irmãs criticando Rose Miriam.

Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida.
João Augusto Liberato

O jovem de 19 anos se manifestou em julho, quando as gêmeas Sofia e Marina Liberato, filhas do apresentador, foram emancipadas aos 17 anos e decidiram apoiar a mãe no processo de reconhecimento da união estável.

Entenda o caso

Gugu Liberato morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua casa nos Estados Unidos. Ele deixou 75% do se patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os três filhos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.

Rose Miriam entrou com um processo buscando o reconhecimento da união estável. Com a ligação reconhecida pela Justiça, ela também teria direito a uma parte do valor descrito no testamento de Gugu.

A questão voltou a ser tema nas redes sociais após o vazamento do vídeo em que Sofia e Marina acusam Aparecida Liberato de manipulação e mentiras. As duas declararam reconhecer a união estável entre Gugu e Rose Miriam.

Em parte do relato, Sofia desabafou sobre a forma como as duas eram tratadas pela tia. Ela lembrou que Aparecida negou a compra de um Porsche. "Era o que eu sempre sonhei", disse a filha do apresentador.

Após o desentendimento público e o vazamento das declarações das gêmeas, Marina e João Augusto deixaram de seguir um ao outro no Instagram. Sofia continua acompanhando os irmãos na rede social.