Topo

Thiago Servo não quer mais ficar com Ana Paula: "Ela tem ciúme de mim"

Do UOL, em São Paulo

24/10/2015 12h02

Após várias brigas, Thiago Servo confessou a Luka Ribeiro que não quer mais ficar com Ana Paula Minerato, na noite desta sexta-feira (23). "Vou fazer uma pergunta de irmão: 'Como eu saio fora?'", disse o peão.

Luka avisou ao companheiro de confinamento que essa atitude o prejudicaria no programa. "É uma menina que curte você realmente. A gente vê que ela gosta [de você]", argumentou. Servo respondeu que ela é muito diferente dele, por isso não daria certo. Então, o ator perguntou se ele gosta dela. "Não. Eu acho assim, 99,99999% de chances de eu sair e não ficar com ela [lá fora]", disse. "Ela tem ciúmes de mim. Inveja. Isso eu não gosto", completou o cantor.

Com todas as críticas, o peão desprezou a musa da Gaviões da Fiel perante a sua profissão. "Com todo o respeito à ela, mas profissionalmente pfff", comentou o sertanejo. "Ela é uma assistente de palco de um programa… Você é um cantor e compositor", disse Luka ao concordar com o peão. "Não. Eu sou empresário. Tenho um monte de negócio", completou Servo.

Desconfiança

Thiago Servo também demonstrou não confiar na fidelidade de Ana Minerato. "Eu brigo com a Ana a tarde, durante o dia eu fico distante. Na festa, ela toma umas e o Marcelo parte para cima. Qual é a possibilidade dela não pegar ele? Me fala!", perguntou o peão. Luka disse que as chances são de 50%. "Você sabe que lá para cima [na sede] cumpade, não tem amigo seu alí. Neguinho pode cair para dentro", alertou o ator dizendo que eles deveriam conversar melhor.

Eu sou machista também

Sobre a peoa sempre dizer que Servo é machista, ele perguntou para Luka: "Mas eu sou machista por quê eu quero?". O ator negou, e disse: "Qual é o homem que tem uma mulher e gostaria de ver ela durante uma troca de roupa mostrando o seio todo? Você conhece algum? Se isso é ser machistas, eu sou".