Topo

Após desistência de Thiago, peões especulam entrada de novo participante

do UOL, em São Paulo

25/10/2015 10h45

Depois da desistência Thiago Servo, que pediu para deixar "A Fazenda 8", os peões especulam a possível entrada de um novo participante no reality show.

"Vai entrar, certeza. Mas só vão anunciar no programa à noite. É um programa especial. É a primeira vez que um participante expressivo sai assim", palpitou Ana Paula Minerato em conversa com Douglas, Carla, Luka e Li Martins na manhã deste domingo (25).
 
Luka disse não acreditar na entrada de um novo participante por conta do calendário de eliminações do reality. Ana Paula disse então que o programa poderia fazer uma roça tripla, eliminando dois peões ao mesmo tempo. 
 
Desistência
O cantor sertanejo Thiago Servo tocou o sino e pediu para sair do programa antes mesmo da briga envolvendo Douglas Sampaio na sexta-feira. Como justificativa, Thiago disse que sente muita falta da música: "Quero voltar para os palcos. O que era pra aprender aqui, eu já aprendi".
 
O músico alegou, ainda, que não se sente confortável estando com a Ana Paula e por isso quer se afastar: "Ela é uma mulher bonita, eu sou homem, não me seguro. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade".

No entanto, mesmo estando decidido em não levar o relacionamento com Ana Paula Minerato adiante, o cantor sentiu ciúmes da ex-panicat ao voltar para a festa. A peoa estava conversando com Douglas Sampaio, que fez diversos elogios ao amigo. Sem saber do teor da conversa, Thiago questionou Ana Paula, que acabou falando demais: "Ele disse que acha você meio bobo, mas também fez diversos elogios a você".

O casal se desentendeu e, em seguida, Thiago tentou agredir o ex-ator de Malhação. As cenas foram exibidas no programa deste sábado. A Record manteve sigilo sobre a informação e cortou a transmissão das imagens 24 horas para que a informação sobre a desistência de Thiago Servo não fosse divulgada. Ainda não há informações sobre um possível substituto para o participante. 

No programa ao vivo, Justus comentou que a cena de Thiago deixando foi uma das mais fortes de todas as temporadas de "A Fazenda".