Topo

Marcelo diz que baia com Mara e Quelynah ajudou na desistência de Thiago

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 08h49

Após a saída de Thiago Servo de "A Fazenda 8", Douglas Sampaio, Luka Ribeiro e Marcelo Bimbi especulavam o motivo pelo peão ter tocado o sino durante a festa desta sexta-feira (23).

Estar na baia com Quelynah e Mara Maravilha pode ter ajudado a desistência do peão do reality show, segundo os seus colegas de confinamento. "Eu acho que se eu estivesse lá, eu não estaria aguentando", comentou Marcelo na madrugada desta terça-feira. "Ele [Thiago] deve ter ficado uma noite e disse: 'O que? Eu vou embora'", brincou Luka. Douglas supôs que essa seja a razão do sertanejo ter ido embora do programa. "O motivo não, mas uma ajuda sim", respondeu Bimbi.

Luka também presumiu o que deve acontecer na baia com as duas peoas lá dentro: "Imagina os assuntos que não devem sair dessa baia com Mara e Quelynah...". Marcelo já respondeu curto e grosso: "Nenhum. As duas com tarja preta na mente, meu irmão… Chegam e dormem", disse se referindo aos remédios que ambas tomam. "Eu acho que nem os cavalos estão aguentando", completou o ator.

Douglas, que estava apenas concordando com os peões, finalizou: "Imagina, você dormir na baia no meio das duas? De um lado você tem a Mara, de outro tem a Quelynah com piolho".