Topo

Rebeca quer enfrentar Douglas na roça e pede para peões votarem nela

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 15h08

Rebeca Gusmão pediu para João Paulo Mantovani, o fazendeiro na semana, colocar Douglas Sampaio na roça e que os resto dos peões votem nela. "Eu vou abrir mão de ser fazendeira e ir para roça [com ele]", disse a peoa na tarde desta terça-feira (27).

"Vamos ver se ele é homem", completou Rebeca se referindo a Douglas para ver se ele também abrirá mão de ser fazendeiro. Luka foi o único que se pronunciou positivamente: "Se é isso que você quer, eu vou. Mas todo mundo tem que ir também". Após a atleta confirmar que todos iriam, JP disse: "Eu vou pensar. Não sei ainda". Sendo assim, ficou decidido que se o fazendeiro colocar Douglas na roça, o resto dos participantes poderão votar na ex-nadadora.

Em clima pesado, ninguém quis comentar sobre o assunto. "Perdi até a vontade de comer", falou Li Martins. Rebeca aproveitou e avisou Quelynah: "Eu vou fazer isso por mim e por você. Você será a fazendeira da semana para mostrar quem você é! Aguenta uma semana?". Quelynah assentiu positivamente.

Quelynah fazendeira?

Por estar na baia somente com Mara Maravilha, já que Thiago Servo deixou o jogo, um dos participantes do local tem que ser indicado pelo peão que levou mais votos na formação de roça. Se Rebeca for a mais votada, como ela quer ir para roça com o Douglas, ela irá escolher Quelynah da baia para ir disputar a prova do fazendeiro e deixa-la ganhar. Assim, a ex-nadadora e Douglas irão para a roça para ver quem é que continua na competição.

Rivalidade

A rivalidade entre Rebeca e Douglas começou após a briga entre o ator e Thiago Servo durante a festa Hip-Hop na sexta-feira (23). Com Douglas exaltado, a ex-nadadora tentou segurar o ator para acalma-lo, só que, durante a confusão, ele tirou o braço da peoa da frente dele de forma brusca, e ela afirma ter sido agredida na situção. O peão nega a agressão, e ainda falou que gostaria de enfrenta-la na próxima roça.