Topo

"Em A Fazenda 8", Mara Maravilha e Carla Prata conversam e fazem as pazes

do UOL, em São Paulo

28/10/2015 17h48

Um dia após trocarem farpas na votação ao vivo, Mara Maravilha e Carla Prata resolveram dar uma trégua e fizeram as pazes. As peoas conversaram na tarde desta quarta-feira (28), quando Carla estava sentada com Ana Paula Minerato e Rayanne Morais.

Mara Maravilha se aproximou da peoa e disse: "Te acho e continuo te achando educada e bonita. Eu vejo qualidades em você e aqui, do mesmo jeito que eu já tive uma faísca contigo, já tive uma faísca com todo mundo. Todo mundo teve com todo mundo também".

A ex-bailarina ouviu o discurso e avisou que não vai indicar Mara Maravilha, caso volte como fazendeira. "Mas não fica mais implicando comigo. Eu sei que você fica de deboche, as pessoas já me falaram", pediu Carla Prata. A cantora prometeu parar de implicar e as duas deram um aperto de mão em sinal de paz. 

Mara da paz

Na manhã desta quarta-feira (28), Mara havia pedido para Luka Ribeiro ajudá-la a se reaproximar de Carla: "Se tiver uma situação - se tiver, deixa fluir naturalmente - queria que você falasse para a Carla conversar comigo".

Além de Carla Prata, o fazendeiro JP também decidiu dar uma nova chance à ex-apresentadora infantil: "Vamos ver como vai ser o tratamento dela comigo. Vou continuar brincando com ela".