Topo

"Não quero ser mais uma celebridade", diz Li Martins sobre a sua carreira

Do UOL, em São Paulo

28/10/2015 13h39

Em uma conversa com as peoas, Rayanne Morais perguntou para Li Martins e Quelynah porque elas nunca tentaram entrar no The Voice. "Eu não quero ser mais uma celebridade, quero ser uma cantora", respondeu a ex-Rouge.

"Eu acho que eu não preciso mais ficar me sujeitando a esse tipo de coisa… E eles também nem iriam me aceitar por causa do Rouge", continuou. "Eu honestamente só estou aqui mesmo pelo problema que eu estou passando de saúde na minha família com a minha irmã e mãe", completou a peoa. Quelynah respondeu que tem preguiça, e disse também não saber se poderia por conta de ter participado de Antônia.

Rayanne concordou com as peoas, mas avisou que já viu várias pessoas famosas no reality, e talvez elas poderiam participar. "A fama não me faz falta nenhuma, eu preso muito a minha privacidade e de ter tempo de ficar com a minha família", disse Li. A peoa também contou que já pediram para ela mudar seu estilo musical, mas ela não aceitou. "Não é minha essência. Eu prefiro vender menos e fazer o que eu gosto. Além disso, eu conheço vários artistas que vivem de música,  não estão na mídia e ganham bem", finalizou.

Luka Ribeiro entrou na conversa e disse entender a cantora, pois hoje todo mundo quer fazer funk ou sertanejo porque estão na moda. "Mas aí me falam que se eu não fizer esse tipo de música, não vou ficar milionário. Quem disse que eu quero ficar milionário?".