Topo

Douglas vence prova e escapa da roça; Carla e Rebeca disputam permanência

do UOL, em São Paulo

29/10/2015 00h04

Douglas Sampaio venceu a prova do fazendeiro e escapou da roça na noite desta quarta-feira (28). Carla Prata e Rebeca Gusmão se enfrentarão pela preferência do público na próxima quinta-feira (22). Além de comandar a sede por uma semana, o fazendeiro se livra da roça e garante imunidade na próxima votação. Douglas é o sexto fazendeiro de "A Fazenda 8".

O peão foi indicado para a roça pelo fazendeiro da semana JP. Rebeca foi o competidora mais votada pelos peões a pedido dela mesma. Já Carla Prata, foi para a roça pela dinâmica do "resta um", por conta de uma determinação da arca.

A prova

O objetivo era quebrar um azulejo arremessando uma bola. Para alcançar a bola, os peões tinham de atravessar um circuito com obstáculos, estando presos a uma corda. O vencedor era aquele que quebrasse os azulejos primeiro. Douglas foi o competidor mais rápido e venceu a prova, ignorando a provocação de Rebeca, que o desafiou a enfrentá-la na roça.

Briga no intervalo

No programa ao vivo, foram exibidas cenas de uma briga durante o intervalo da votação realizada na última terça-feira (27).  Rebeca e Douglas trocaram farpas enquanto "A Fazenda 8" estava nos comerciais. "Vai encher a bunda de anabolizante", provocou a ex-nadador. "Eu, né? Você foi parada e não pode disputar mais nada e eu que enchi a bunda de anabolizante", rebateu Douglas. "Pelo menos eu tenho uma vida! Mini Theo Becker. Quem é você no Google? Tem 22 anos e já acabou sua carreira", continuou a modelo fitness. "Vai, Tarzan", respondeu o peão.

Por conta desse clima de guerra, Justus lembrou que apesar da prova ser disputada por três peões, "o palco da prova teria um duelo particular entre Douglas e Rebeca".