Topo

Peões acreditam que Ovelha estava "possuído" em briga com Thiago

Do UOL, em São Paulo

29/10/2015 12h56

Em uma conversa sobre fenômenos sobrenaturais, os peões lembraram o comportamento de Ovelha em uma briga com Thiago Servo e disseram acreditar que o cantor estaria "possuído" por um espírito, e não bêbado.

"Foi estranho… Ele deu um esculacho no Luka, depois foi lá fora brigar com o Thiago", contou JP. Luka disse que o peão chegou a falar que não era o Ovelha, e que a sua voz estava estranha. Além disso, Douglas relembrou mais uma situação anormal que passou com o cantor. "Ele foi no banheiro, voltou e disse: 'Que foi Douglas'. Não era a voz dele, dai eu só mandei ele tomar no c* e sai andando. Na hora, eu fiquei com o c* travado".

"Um dia ele falou que queria cometer um assassinato", relembrou Li Martins. Aproveitando, Rebeca Gusmão confessou que o pai de Ovelha era um matador. "O pai dele era um coronel que foi afastado porque ele só matava e não prendia", completou Marcelo. Todos no quarto ficaram assustados.

Marcelo, Douglas e Luka também afirmaram que já viram uma criança rondando a sede durante a madrugada. "Eu fiquei pensando: 'Não estou vendo isso, cara'", contou Luka. Bimbi, todo arrepiado, disse morrer de medo: "Quando apaga a luz, eu nem saio mais da cama. Eu me mijo, mas não saio". Douglas contou que a menina que ele viu estava curvada sentada na cama do modelo. "Eu também vi uma menina nessa mesma posição", respondeu Marcelo.

Os peões encerraram o assunto com os pelos arrepiados. "Vou dormir na sala a partir de hoje", finalizou Douglas.