Topo

Gugu vai ser enterrado amanhã em SP; cerimônia será aberta ao público

Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 09h20

O enterro do apresentador Gugu Liberato será aberto ao público amanhã, confirmou a gerência do Cemitério Gethsêmani, que fica no bairro do Morumbi, em São Paulo. Os familiares de Gugu e convidados terão uma área reservada para a cerimônia.

A assessoria de imprensa de Gugu salientou que, embora permitida a entrada ao cemitério, apenas familiares e amigos terão acesso às proximidades do jazigo onde ocorrerá o sepultamento.

O corpo de Gugu será velado entre hoje e amanhã na Assembleia Legislativa de São Paulo. A previsão é de que a entrada do público na Alesp seja liberada por volta das 12h de hoje, depois de um momento reservado para a família.

O cortejo do velório para o enterro, previsto para aproximadamente 10h (de Brasília) de amanhã, deverá acontecer em carro do Corpo de Bombeiros, e passará por ruas de bairros das zonas oeste e sul da capital paulista. O caminho foi definido pela Polícia Militar, mas poderá sofrer alterações de acordo com o trânsito da cidade. (veja o trajeto em vídeo abaixo)

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).