Topo

"Vai ficar em lugar de destaque", diz Mion sobre presente comprado por Gugu

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 17h06

Marcos Mion disse ter "entrado em choque" ao descobrir que foi sorteado por Gugu Liberato durante o "Família Record", especial de fim de ano que reúne apresentadores e jornalistas da emissora, em brincadeira semelhante ao "Amigo Secreto". Mion não revelou detalhes, mas garantiu que o presente comprado pelo ex-colega irá ficar em lugar de destaque em sua casa.

"Foi um susto tão grande que eu desabei [no choro] e entrei em choque. Agora, passada a surpresa, eu me sinto afortunado, muito abençoado de receber esse presente que o Gugu comprou com tanto carinho pra mim, acertando na mosca, com todo cuidado que lhe é peculiar. Estou muito feliz. Vai ficar em um lugar de destaque", escreveu ele, nas redes sociais, mas sem dizer qual foi o presente comprado pelo apresentador, morto em um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos.

Segundo o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, o apresentador de "A Fazenda" não segurou o choro e fez discurso emocionante. (Assista ao vídeo acima a partir do trecho 56min30seg)

"Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]... é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo", relatou Vladimir Alves, responsável pela informação.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, gravação do primeiro programa, que vai ao ar dia 17 de dezembro, iniciou-se nesta segunda-feira, às 13h. Das 17h às 20h acontece a gravação do segundo programa, que vai ao ar dois dias depois, no dia 19 de dezembro.

Ainda de acordo com Ricco, a direção da Record pediu muita "alegria e descontração" de todos. Ou, em outras palavras, que se esquecesse o episódio Gugu Liberato.