Topo

Rafa lamenta possível voto em Prior: 'Gosto dele, acho legal, sincero"

BBB 20 - Rafa no quarto céu - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Rafa no quarto céu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2020 12h01

Na manhã de hoje do BBB 20, no quarto céu, Rafa e Manu bateram papo sobre Felipe Prior. Ambas falaram sobre o que conversaram com o arquiteto durante a festa que rolou na madrugada.

"Ele falou que queria que o voto [nele] tivesse justificativa. Falei: 'Vai ter. Só vou entrar naquele confessionário com argumento'", contou a mineira. A influenciadora digital continuou e lamentou: "Eu gosto dele, amiga, acho ele muito legal".

"Eu também, é f***", respondeu Manu. "Ele veio aqui sabe. O cara é sincero, verdadeiro, fala olhando no olho, não esquiva, joga limpo. Vou ser amiga dele lá em São Paulo, certeza", afirmou Rafa.

Em outro momento, as sisters voltaram a falar do paulista. "Ele ficou decepcionado né?", questionou Manu. "Não, zero. Ele já sabia", respondeu a mineira.

A influenciadora digital completou contando: "Ele falou: 'Sei que vocês só têm eu e a Ivy de opção e só quero que vocês tenham uma justificativa na hora de votar. Na minha visão ela dá mais motivo do que eu, mas se para vocês não, vocês só deem uma justificativa e vamos jogar, está tudo certo'".