Topo

Pré-votação tem briga entre Raissa e Luiza e climão entre Biel e Tays

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa explode com Luiza Ambiel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa explode com Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

20/10/2020 19h34

Hoje é dia de formação de roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV)! E não foi preciso nem a dinâmica de votação começar para o clima esquentar no programa. Luiza Ambiel e Raissa Barbosa protagonizaram mais uma briga feia no reality e aja "pipipi" para cobrir o áudio de tanto palavrão que rolou na treta.

O estresse começou quando a modelo treinava na área externa da casa e Luiza varria o terraço. De repente, Raissa acusou a atriz de jogar a sujeira da vassoura em sua direção. A modelo gritou: "Para de jogar sujeira em mim, car****". Pronto! A chama foi acesa e começou a guerra de agressão verbal.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Raissa Barbosa discutem em área externa - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Raissa Barbosa discutem em área externa
Imagem: Reprodução/RecordTV

"Eu tava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, car****", gritou Raissa. Luiza não deixou barato e respondeu: "Vai você no seu, que cabe um metro de bambu".

Lembrando que as duas já tinham brigado na última sexta e Raissa acabou se descontrolando, chutando porta e quebrando um pedaço da cabine do banheiro.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel rebate Raissa Barbosa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel rebate Raissa Barbosa
Imagem: Reprodução/Playplus

Após a briga, Jojo Todynho aconselhou Raissa:

Tem coisa que não vale a pena. Eu sei que dói. A vontade de mandar no c* é forte, mas é mais bonito ir pra roça e sair pelo público do que sair porque agrediu alguém".

Já Luiza foi desabafar com Lidi Lisboa, que acabou caindo na gargalhada ao ouvir uma das frases da discussão. "Quero manter distância, não porque tenho medo, mas porque eu me conheço", afirmou. Lidi consolou Luiza, dizendo que todos estão nervosos.

Saindo um pouco do clima tenso, vamos falar de romance, ou o fim dele! Biel revelou para Juliano que seu relacionamento com Tays Reis está esfriando. O cantor se aproximou de Luiza e Mirella e, aparentemente, a baiana não gostou de ver seu affair andando com as pessoas que se afastaram dela. "Melhor ser amigo. Até mais leve", disse o funkeiro.

A Fazenda 2020: Biel diz para Juliano Ceglia que é melhor ser amigo de Tays - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel diz para Juliano Ceglia que é melhor ser amigo de Tays
Imagem: Reprodução/RecordTV

Aliás, mais tarde, Biel foi pedir ajuda de Tays para salvar Juliano da roça, caso seja necessário. Mas a cantora negou e disse que sua prioridade é salvar sua amiga Jake e depois Biel. #climaooooo

A Fazenda 2020: Biel pede ajuda para Tays salvar Juliano e ela nega - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel pede ajuda para Tays salvar Juliano e ela nega
Imagem: Reprodução/Playplus

Voltando às especulações sobre a votação mais tarde, Biel e Juliano planejaram a ordem do "resta um". O funkeiro declarou para Juliano que Lipe Ribeiro é seu inimigo declarado. "Mascarado", disse Juliano. "Ele é declarado, mas ele faz um 'vaselina'. Ele te fu** e fala que não é nada pessoal.

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Biel falam sobre peões e planejam estratégia de votos - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Biel falam sobre peões e planejam estratégia de votos
Imagem: Reprodução/RecordTV

Com o poder do lampião nas mãos, Raissa tentou adivinhar com Stéfani Bays o que cada poder, da Chama Vermelha e da Chama Verde, vão indicar na formação da roça. A modelo lamentou o afastamento de Mirella e Victória, mas não descartou votar em uma delas.

A Fazenda 2020: Raissa diz que não vai correr atrás de Mirella e Victória - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa diz que não vai correr atrás de Mirella e Victória
Imagem: Reprodução/Playplus

Vale lembrar, o que nós aqui fora já sabemos, o teor do poder da Chama Vermelha! Ele é votado pelo público através do aplicativo TikTok e esta semana indica que quem tiver o poder, terá o direito de suspender a dinâmica do "resta um" e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assume o quarto lugar na roça da semana. Alguém tem dúvidas de que este poder vai surpreender os peões?

Já o poder da Chama Verde será revelado apenas no programa ao vivo. De uma coisa a gente pode ter certeza! A formação da sexta roça de "A Fazenda 12" promete MUITOOOO tanto fogo no feno que nem mesmo a chuva que cai em Itapecerica da Serra, onde fica a fazenda, será capaz de controlar as chamas!