Topo

Com covid-19, Silvia Abravanel é internada por falta de ar: 'Debilitada'

Do UOL, em São Paulo

06/04/2021 09h17

Silvia Abravanel, que revelou que estava com covid-19 no final de março, foi internada ontem após sentir falta de ar. A filha de Silvio Santos gravou um vídeo para o Instagram, direto do hospital.

Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada. [...] Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele."
Silvia Abravanel sobre a covid-19

A diretora do "Bom Dia & Cia" ainda lamentou que tenha contraído a doença por causa de "uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras", e fez um apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus.

"Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!", disse.

Silvia, de 49 anos, é a segunda filha mais velha de Silvio Santos. O apresentador, de 90, já recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19.