Topo

Tatá Werneck chora ao falar sobre Paulo Gustavo: 'Ele vai voltar'

Tatá Werneck compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 16h39

Tatá Werneck chorou ao falar sobre a melhora do amigo Paulo Gustavo. O ator está internado desde o dia 13 de março com covid-19 e o boletim médico divulgado hoje aponta sinais positivos sobre a recuperação.

Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar. Vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele, que é imensa. Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar.

Nos Stories publicados no Instagram, a atriz também reforçou a importância da fé durante o período em que Paulo Gustavo permanece internado. "Tenho certeza que sem ela não sou nada. Muita gente falou que voltou a rezar o terço, fico muito feliz com isso".

"Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá? Que ele fala melhor do que eu", concluiu Tatá na sequência de postagens.

Hoje, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também se mostrou otimista sobre a recuperação do ator. "Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos", afirmou ele nas redes sociais.

Quem também celebrou a melhora do artista foi a sua irmã, Juliana Amaral. "Aguenta firme que já, já você estará em casa com seus filhos e família", destacou ela na legenda de uma publicação feita no Instagram.