Topo

Heitor Martinez agradece médicos após alta: 'Nós vencemos a covid!'

Heitor Martinez recebeu alta hospitalar - Divulgação
Heitor Martinez recebeu alta hospitalar Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/04/2021 13h36

Um dia após ter recebido alta hospitalar, Heitor Martinez fez um relato emocionante para agradecer toda a equipe responsável pelo seu cuidado.

O ator ficou 13 dias internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em razão da covid-19.

Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonista, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria. Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso. Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando. Disse Heitor Martinez

Em seu agradecimento, Heitor também citou sua família e amigos, "que se juntaram numa corrente de amor e fé."

"Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: Nós vencemos a covid! A vida é urgente!", finalizou o ator.

Heitor Martinez será Labão na fase focada no personagem Jacó da novela "Gênesis", da Record. Pela emissora, ele também estrelou recentemente "O Rico e Lázaro".

Ele também atuou na célebre novela "Senhora do Destino", da Rede Globo.