Topo

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: 'Controlando a saudade'

Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 19h02

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do ator. Ele segue internado em UTI no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março com covid-19.

"Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar", escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram.

Thales Bretas abraça Paulo Gustavo durante viagem - Reprodução/Instagram @fllavitt - Reprodução/Instagram @fllavitt
Thales Bretas abraça Paulo Gustavo durante viagem
Imagem: Reprodução/Instagram @fllavitt

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. "Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando", escreveu ela.

Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. "Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos", disse ele sobre a melhora do artista.

Tatá Werneck, amiga de Paulo Gustavo, chorou ao comentar sobre a evolução do quadro do ator nas redes sociais. "Ele vai voltar. Vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele, que é imensa", afirmou a atriz.