Topo

Análise de Viih Tube e reação de Gil ao saber poder de Carla agitam o dia

BBB 21: Gilberto conversa com Camilla na academia  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto conversa com Camilla na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 17h00

O "BBB 21" vai se aproximando do fim e as análises sobre os próximos dias de jogo não param. Hoje é dia do resultado do paredão entre Arthur, João Luiz e Pocah —- que aproveitaram o raio-x para pedir o apoio do público —, e Viih Tube já afirmou que eliminação de hoje será decisiva para sua permanência na casa.

Além disso, hoje é a superquinta na casa e os brothers ainda não sabem, mas terão mais uma prova do líder e formação de paredão nesta noite. Gilberto, que se emocionou com histórias de Juliette em seu almoço do líder, aproveitou um papo com Camilla na academia para finalmente descobrir qual poder Carla Diaz ganhou após voltar do paredão falso.

Ontem, os brothers curtiram uma festa com direito a um show de Pabllo Vittar, que anunciou que está noiva, e internautas brincaram que Gilberto seria o sortudo.

Confira o que aconteceu ao longo do dia na casa mais vigiada do Brasil:

"Tchau para mim"

Em uma conversa com Juliette, João Luiz e Camilla de Lucas no quarto cordel do "BBB 21", Viih Tube analisou o cenário dos próximos dias de programa de acordo com o resultado do paredão entre Arthur, João e Pocah e afirmou que a berlinda será decisiva.

Apesar de achar que o professor de Geografia não será o próximo eliminado, a youtuber afirmou:

Só que, se o João sair, gente, tchau para mim. Viih Tube

"O que tem a ver? Tu é João, é?", questionou Juliette. Viih se justificou: "É por conta dos cálculos das pessoas na casa, só você fazer". "Tchau para tu porque você vai para o paredão, né? Tchau porque vai para o paredão, mas é o público quem decide", afirmou a advogada.

"Mas eu ainda acho que saio", comentou a youtuber. Juliette seguiu discordando e Viih afirmou estar tranquila caso isso aconteça. Ontem, a própria advogada afirmou, analisando o jogo, que o paredão de Viih Tube está próximo, e a alertou.

No raio-x de hoje, a youtuber se mostrou confusa com seu próximo voto e disse que não quer votar em Fiuk e nem em Arthur.

BBB 21: Viih Tube conversa com brothers no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube conversa com brothers no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Vem aí Viih Tube no paredão?

A noite desta quinta-feira será agitada na casa do "BBB 21". Os brothers ainda não sabem, mas hoje teremos eliminação, novo líder e mais um paredão formado, a exemplo do que rolou na superterça que eliminou Caio e coroou Gilberto.

Se a enquete do UOL acertar mais uma vez, João Luiz deve deixar o reality, para o temor de Viih Tube. São muitos os possíveis cenários na noite de hoje, mas caso Fiuk, Gilberto e Arthur ganhem a prova do líder, há grandes chances da youtuber ser indicada à berlinda mais tarde.

BBB 21: Fiuk e Viih Tube na final da prova do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk e Viih Tube na final da prova do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

"É só isso?"

Em um papo na academia com Camilla de Lucas, Gilberto falou sobre suas teorias para os próximos dias de jogo e a dupla analisou a saída de Carla Diaz do programa. O economista aproveitou e pediu para Camilla o revelar o poder que a atriz recebeu ao voltar do paredão falso, mas acabou se frustrando ao descobrir:

"E, no final das contas, faltando 12 dias para acabar esse programa, qual era o poder dela?", questionou Gil. "Você ainda não sabe o poder da Carla? Tem certeza que você não sabe?", respondeu Camilla, fazendo suspense e brincando com o brother.

"Vou falar o poder da Carla", anunciou a influenciadora. Gilberto vibrou e Camilla deu um aviso ao pernambucano antes de revelar. "Você vai achar bobeira, mas você vai entender o porquê que ela recebeu esse poder. O que você acha que é", disse. "Já pensei em paredão, voto", disse Gil.

A sister, em seguida, contou: "Ela podia vetar o poder do anjo". O economista ficou visivelmente frustrado e disparou:

É só isso? Gilberto

BBB 21: Camilla de Lucas e Gilberto conversam na academia  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas e Gilberto conversam na academia
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Espero que essa seja a minha chance"

No raio-x de hoje, os emparedados Arthur, João Luiz e Pocah, pediram o apoio do público para permanecerem no reality. "É aquela música, né? 'Não vim até aqui para desistir agora'. [...]Tem horas pela frente, vamos de mutirão. Feliz com minha trajetória. Só não quero discurso de perdedor", disse o instrutor de crossfit.

João, que é apontado pela enquete do UOL como o eliminado, se mostrou esperançoso para um resultado positivo: "Venho aqui mais uma vez pedir que continuem votando, pensando sobre minha história, sobre o que querem continuar vendo. Espero que essa seja a minha chance".

Pocah também pediu votos para seus fãs. "Tomara que não seja hoje o meu fim aqui dentro, estou contando muito com vocês. Não parem de votar nenhum segundo. Toda pessoinha que aí fora se identifica comigo, por favor, preciso ficar, isso é muito importante para mim", disse a cantora.

BBB 21: João Luiz pede apoio do público em paredão no raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz pede apoio do público em paredão no raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette conta como ajudou a mãe a ler e escrever

Hoje foi o dia do almoço do líder de Gilberto e o brother convidou Juliette para se juntar à ele, após Fiuk recusar o convite alegando que preferia ir ao cinema do líder. A dupla se esbaldou com comida brasileira, com direito à churrasco e pão de alho, e Juliette emocionou Gilberto ao contar como ajudou sua mãe, Fátima Freire, a aprender a ler e escrever.

"Eu e minha irmã ficávamos muito agoniadas dela não escrever", lembrou a sister. Quando os celulares ainda não eram tão acessíveis quanto são hoje, ela costumava deixar bilhetes para Fátima dizendo onde havia ido, mas sua mãe não conseguia entender.

"Aí a gente ensinava. Mãe, aqui é um 'a', bora. Pegava a mão dela mesmo", continuou Juliette, dizendo que pedia para sua progenitora copiar o alfabeto ou os versículos da Bíblia.

A advogada falou ainda que também tentava ensinar Fátima a falar de acordo com a norma padrão da língua portuguesa. "Aí quando a gente virava para trás, ela falava errado de novo", disse, com bom humor.

Quando sua mãe sofreu um AVC e ganhou dificuldades motoras nos dedos, Juliette não deixou de incentivá-la a escrever. "Hoje ela já escreve tudo bonitinho", contou. "É lindo", se emocionou Gil. Dona Fátima falou no programa "Encontro" sobre a insistência da filha após o acidente. "Eu sabia um pouquinho ler, mais que escrever. Aí eu tive AVC e fiquei como uma criança. E eu não sabia mais ler e escrever e Juliette me ensinou tudo", relatou.

BBB 21: Juliette fala sobre a mãe no almoço do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre a mãe no almoço do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

PaGil é real?

Pabllo Vittar e Preta Gil agitaram e emocionaram os brothers na festa do "BBB 21" na última noite. Em um momento do evento, Preta questionou o anel no dedo de Pabllo e a cantora anunciou que está noiva.

Internautas não perderam tempo e logo brincaram que Gilberto, que é um grande fã da artista, seria o sortudo. Confira as reações:

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto