PUBLICIDADE
Topo

Último fim de semana do BBB 21 tem tretas, cachorradas e eliminação de Gil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 12h18

O final de semana do "BBB 21" foi marcado por diversas intrigas entre os brothers e "Gil do Vigor" aflorado com muitas confissões. No domingo, Gilberto foi o último eliminado da edição.

Briga por biscoito

BBB 21: Juliette chora após brigar com Camilla de Lucas sobre biscoitos - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chora após brigar com Camilla de Lucas sobre biscoitos
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após reclamarem de pouca comida, os brothers receberam alimentos na casa para abastecer a geladeira. No entanto, o clima acabou pesando por causa de... um pacote de biscoito. Juliette se desentendeu com Camilla quando a advogada chamou a atenção dos brothers que não fechavam a embalagem do quitute.

A conversa escalou rapidamente para algo mais sério e provocou climão entre ela e a advogada, que argumentou dizendo que não precisava discutir sobre isso. Camilla ressaltou que não estava brigando, mas Juliette interrompeu e fazendo sinal de 'pare' com as mãos. "Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso", respondeu a paraibana.

"Gente, mas eu juto para você que eu não estou entendendo", reclamou Camilla. "Nem eu! A gente brigando por causa disso?", retrucou Juliette. "Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha", disse Camilla. "Mas você ficou chateada", comentou Juliette. Camilla então justificou: "Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: 'pode dar barata'. Mas é o que eu falei, se deixar aberto, é só falar: 'gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote'. É só isso o que eu falei".

No entanto, as duas logo fizeram as pazes e Juliette culpou a tensão do paredão.

BBB 21: Camilla e Juliette fazem as pazes - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Camilla e Juliette fazem as pazes
Imagem: Reprodução / Globoplay

Fiuk aproveita para relembrar (mais uma vez) a treta do bolo

BBB 21: Fiuk desabafa com Gil na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa com Gil na cozinha da xepa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gil, que presenciou a discussão das sisters, foi para a cozinha contar para Fiuk o que tinha acontecido. Ele disse que havia um climão entre Camilla e Juliette e opinou dizendo que a discussão foi desnecessária.

O pernambucano contou que Juliette dizia estar se sentindo sozinha na casa e Fiuk decidiu relembrar treta por conta de calda de bolo que teve com a sister algumas semanas atrás. "Ela fala isso, mas no dia que eu estava no Paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui".

Última festa

E, no sábado, os brothers tiveram um evento especial com atrações internacionais para comemorar a semifinal do programa. Mas antes disso, aconteceram mais brigas. Tudo começou quando Gil perguntou a Juliette se as roupas dela já não estavam secas porque ele precisava usar a secadora, já que tinha acabado de lavar roupa. Juliette respondeu que ainda estavam úmidas.

BBB 21: Gilberto e Juliette brigam por espaço na secadora - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette brigam por espaço na secadora
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Gil falou que não havia problema e que poderia usar a secadora amanhã. Pouco tempo depois, Juliette foi até a lavanderia, interrompeu o ciclo da secadora e tirou as roupas dela, avisando que Gil poderia colocar as suas. Mas quando a paraibana percebeu que Gil pegou poucas peças, ela reclamou e reforçou que as roupas dela estavam úmidas e os dois se estranharam.

BBB 21: Gilberto desabafa no jardim após brigar com Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto desabafa no jardim após brigar com Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

O pernambucano então se isolou e ficou resmungando, dizendo que Juliette havia acabado com sua alegria. Mas, poucos minutos depois, os dois também voltaram a se entender e, mais tarde, se emocionaram juntos quando viram o show de Alceu Valença.

BBB 21: Gilberto e Juliette fazem as pazes depois de briga - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette fazem as pazes depois de briga
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Mas não foi o fim das intranquilidades. Durante a festa, Juliette confessou para Camilla que estava se sentindo excluída, que estava notando as pessoas se distanciando e que acreditava que os outros a estavam vendo como a próxima eliminada.

Gilberto também percebeu Juliette cabisbaixa e, ao questioná-la, ela desabafou com o amigo: "Eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca". Fiuk também escutou as lamentações da sister, mas rebateu dizendo que era ela mesma quem havia se excluído.

BBB 21: Camilla abraça Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla abraça Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

O doutorando a tranquilizou, dizendo que era apenas coisa de sua cabeça, e garantiu que todos gostavam de Juliette. A sister, então, pediu desculpas para os confinados.

Cachorrada

Mas nem só de tensão foi feita a noite. Gil do Vigor proporcionou uma boa dose de "cachorradas". O brother, que admitiu estar apaixonado - com "os quatro pneus arriados" - por Fiuk, fez várias confissões enquanto estava alcoolizado.

Quando Gilberto assistiu a vídeos da primeira festa da edição em um telão disponível no evento, ele relembrou momentos quando dançou com Arcrebiano: "O pacotão!", disse, referindo-se ao volume dentro da calça de Bil. "O pacotão assim [imita movimento], e eu doido para pegar".

BBB 21: Gil deita no chão do banheiro após festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil deita no chão do banheiro após festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

E, quando a festa acabou, Gil ainda se deitou no chão do banheiro da casa, onde lamentou a falta de sexo. O brother repetia que queria "chupar um p**", e Juliette disse que não era possível, mas ofereceu uma banana. "Eu acho mais futuro", afirmou ela.

E, antes de dormir, ele falou sobre o seu próprio pênis. "Minha 'mala' é gigantesca. É de 20 a 22 cm, a minha mala. É gigantesca".

Final

BBB 21: Gil chorando durante eliminação - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil chorando durante eliminação
Imagem: Reprodução/Globoplay

No domingo, Gilberto foi o último eliminado do "BBB 21", deixando uma trajetória de "cachorradas", explosões e emoção. Leifert fez um discurso falando sobre jogo justo e citou até mesmo Pabllo Vittar. Gilberto saiu afirmando ter conseguido ser ele mesmo no programa.

BBB 21: Finalistas comemoram com espumante - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Finalistas comemoram com espumante
Imagem: Reprodução/Globoplay

Assim, Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas são os finalistas desta edição.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
Total de 375696 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'