Topo

Diabético, José Loreto é vacinado aos 36 anos contra a covid: 'Esperança'

José Loreto compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @joseloreto
José Loreto compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @joseloreto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 19h55

José Loreto compartilhou um vídeo em que aparece recebendo a primeira dose da vacina contra a covid-19. O ator de 36 anos faz parte do grupo prioritário por receber o diagnosticado de diabetes tipo 1 ainda adolescente, aos 14.

Em publicação feita no Instagram, o artista agradeceu ao Sistema Único de Saúde (SUS) e homenageou artistas que morreram por conta do vírus.

"Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram. Vacina já para todos! Obrigado SUS! Para sempre, todo meu amor. Eduardo Galvão, Paulo Gustavo e Cleomir Tavares. 430 mil mortes", destacou na legenda.

Marcos Palmeira, Alexandre Nero, Vera Fischer e outros famosos celebraram a aplicação do imunizante nos comentários da postagem. Nas imagens, Loreto comemora e também tira foto com as enfermeiras responsáveis pelo atendimento.

Hoje, Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, também celebrou ao receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. "Eu estou muito feliz, bem emocionada", disse a mãe do quarto colocado do "BBB 21".