Parto, foto no caixão e xixi: os pedidos mais estranhos no OnlyFans
Colaboração para o UOL, em São Paulo
28/09/2021 04h00
A premissa do OnlyFans é aproximar o dono do perfil — que muitas vezes pode ser uma pessoa famosa — com o assinante, que paga mensalmente para usufruir do conteúdo exibido.
A plataforma é famosa por liberar nudez e pornografia, mas alguns fãs fazem pedidos ainda mais ousados (e até bizarros). Há quem já tenha oferecido valores altos para assistir um parto ao vivo ou ver vídeos de sua musa apanhando, como aconteceu com a lutadora de UFC Jéssica Andrade.
Descubra a seguir alguns dos pedidos mais estranhos no OnlyFans:
Foto no caixão
Rita Cadillac, que estreou no OnlyFans em março deste ano, contou em participação no "The Noite com Danilo Gentili" que o pedido mais bizarro feito a ela até o momento foi uma foto no caixão.
"[O pedido mais estranho que recebi foi] tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão", disse a ex-chacrete.
"Um cliente queria que eu gravasse um vídeo fazendo xixi. Falou que seria muito generoso, e me deixou livre para pedir qualquer valor, mas não fiz. Poucas coisas me deixam com vergonha nessa vida, mas com isso fiquei", admitiu.
As solicitações são as mais variadas possíveis: de foto do pé a vídeo dela apanhando. A lutadora afirmou que se diverte com a situação e que continuará postando "enquanto o dinheiro cair".
"Eu queria ganhar dinheiro. Eu racho de rir porque é muito engraçado os pedidos que eu recebo. 'Manda foto do seu pé', 'faz um vídeo para minha esposa', 'faz um vídeo apanhando', 'faz um abdominal'... É muito engraçada a situação. Eu tenho uma condição financeira muito boa, mas o OnlyFans me ajudou bastante. Todo dia eu vejo que tem gente nova entrando na minha conta e pagando para ter acesso ao conteúdo", declarou.
"Recebi a oferta de 10 mil euros (equivalente a R$ 62 mil, na cotação atual) e, quer saber? Por que não?", refletiu a britânica em entrevista ao "Daily Mail". "Vou dar aos fãs a oportunidade de assistir ao vivo o nascimento."
Ela não revelou o que seria mostrado no vídeo, mas chegou a comparar a ideia com a atração televisiva "One Born Every Minute", um programa que mostra mulheres dando à luz na Inglaterra. "Não consigo ver diferença", afirmou Carla.
"Gosto muito do inusitado, valorizo a criatividade e a ousadia! Atendo todos os pedidos dos meus fãs. Desde os mais simples aos mais ousados. Não sei dizer não e tenho prazer em satisfazer meus assinantes", declarou.
Ele cresceu: o ex-'Malhação' das temporadas 2012 a 2015 Marlon Schuck chegou a recusar propostas para filmes adultos para ficar apenas na rede com assinatura.
A dona de "WAP" e de "Me Gusta" com Anitta, Cardi B também dá as caras na rede para maiores de 18 anos. Mas ela já avisa que lá não tem nada demais, hein!
Reprodução/Instagram
11 / 24
Bella Thorne
Bella Thorne foi uma das pioneiras do mundo dos famosos a abrir uma conta. Ela já anunciou o desejo de até fazer um documentário sobre a experiência.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Escolha do editor
Escolha do editor
PUBLICIDADE
OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.