Topo

Coluna

Flávio Ricco


Letícia Sabatella está confirmada na próxima novela das 21h da Globo

A atriz Leticia Sabatella - Eduardo Knapp/Folhapress
A atriz Leticia Sabatella Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Colunista do UOL*

07/10/2015 22h01

O diretor Luiz Fernando Carvalho, responsável pela próxima novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, segue trabalhando na montagem do elenco. 

Letícia Sabatella, que esteve na série “Amorteamo”, por exemplo, irá integrar o elenco da trama, em um dos principais papéis. A atriz esteve na noite desta quarta-feira (7), no Festival do Rio, em um cinema da Lagoa, zona sul da cidade, e comentou sobre sua participação na novela.
 
"Estou superfeliz. Já aceitei o convite. Estou lendo a personagem e pelo que sei é uma das protagonistas".

A Globo ainda não está divulgando informações sobre o elenco de “Velho Chico”. Sabatella trabalhou com Luiz Fernando Carvalho em "Hoje É Dia de Maria".

A história de Benedito Ruy Barbosa está prevista para estrear entre fim de março e começo de abril no lugar de “A Regra do Jogo”.

Desde a semana passada, as reuniões entre os autores Benedito, Edmara e Bruno Barbosa com o diretor Luiz Fernando Carvalho estão acontecendo com muita frequência.

Ontem foi mais um dia, quando também veio a ser confirmada a participação de Antônio Fagundes. Todos os demais nomes relacionados para o elenco serão procurados a partir de agora.

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco