Topo

Coluna

Flávio Ricco


Marido de secretária da RedeTV! é morto com tiro no rosto durante arrastão

12/10/2015 22h42

Marcos Correia Leite, de 51 anos, marido de uma secretária da RedeTV!, foi morto durante um arrastão que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12) em um condomínio no bairro Capim Branco, em Mairiporã, na Grande São Paulo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, seis criminosos fizeram os moradores reféns após invadirem o local pela casa do caseiro.

Eles levaram dinheiro, documentos, cartões bancários, telefones celulares e dois veículos de pessoas que passavam o final de semana no local. Depois da fuga, o pneu de um dos carros furou, e os criminosos roubaram outros dois veículos, sendo que um deles pertence a um policial militar aposentado.

Segundo o policial, os bandidos ainda atiraram contra um outro veículo antes de fugirem.

Marcos Correia Leite foi morto com um tiro à queima-roupa no rosto.

Segundo relatos, ele ficou desesperado com a presença dos bandidos na casa em que estavam sua esposa e filha. Após a fuga, os moradores socorreram Marcos até o Hospital Nossa Senhora do Desterro, mas ele deu entrada no local já morto.

Durante a ação, os criminosos pediram para que as vítimas ficassem sem roupa, para que não corressem o risco de serem surpreendidos com uma arma escondida ou celulares.
O corpo de Correia Leite foi enterrado no fim da tarde desta segunda.

O caso foi registrado na delegacia de Mairiporã como roubo à residência com agravante de violência resultada em morte, roubo a veículo, roubo a transeunte e apreensão de objeto. A polícia está em busca dos criminosos.

A RedeTV!, consultada, disse que não irá divulgar o nome da esposa da vítima por motivo de segurança.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco