• ENTRE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Transmissão do Miss Brasil 2015 está garantida na Bandeirantes

18/11/2015 17h44

A ação que pedia o cancelamento do concurso Miss Brasil 2015, marcado para esta quarta-feira (18), só será analisada amanhã, quinta-feira, pela Justiça de Sergipe, informa o advogado Carlos Daniel Nunes Masi, que representa Camila Dias Mol, Cintya Leite Santos, Katiuscia Oliveira Menezes, Jane Kelly Santos Lima, Eldine Quintela Guimarães e Claudiane Lima Costa no processo contra a TV Bandeirantes.

Na terça-feira (17), foi protocolada ação no Fórum Gumersindo Bessa, com pedido de concessão de medida liminar com a finalidade de suspender a realização do evento, em função de "graves violações ocorridas nos dois concursos ocorridos no Miss Sergipe 2015", alegadas pelas requerentes.

O advogado informa que a análise do caso será feita apenas na quinta "porque o fórum só funciona até as 13 horas”. Portanto, não há riscos para a realização do evento, logo mais, no Citibank Hall, em São Paulo, com transmissão da Bandeirantes.

No entanto, como a possibilidade de o pedido de cancelamento da transmissão não ser julgado a tempo já era esperada, o advogado solicitou  também, na mesma ação, a suspensão dos efeitos dos resultados de hoje, conforme nota abaixo:

“O resultado do concurso do Miss Brasil 2015 pode ser suspenso ainda nesta semana pelo juiz da 10ª Vara Cível da comarca de Aracajú, Dr. Alexandre Magno Oliveira Lins. Isso porque deverá ser analisado pedido de concessão de medida liminar no processo movido por Camila Dias Mol e outras candidatas para suspender os efeitos do concurso a ser realizado nesta noite, 18.11.2015, para que a Bandeirantes compareça no processo e apresente de forma precisa e detalhada os motivos que levaram a invalidar o primeiro concurso Miss Sergipe 2015 e comprove ter respeitado os princípios da boa-fé objetiva, da transparência, da publicidade, da isonomia, da honestidade, da probidade e da imparcialidade quando promoveu o segundo concurso Miss Sergipe 2015, já que a sua realização foram as portas fechadas.” 

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Flávio Ricco

publicidade