Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fernanda Lima anuncia a volta do "Amor & Sexo" na Globo

*Colunista do UOL

20/04/2016 17h17

A apresentadora Fernanda Lima chegou a anunciar que a temporada do "Amor & Sexo" exibida este ano, nas noites de sábado, seria a última.

Em outras oportunidades a mesma Globo também chegou a declarar que o programa estava no fim.
Mas a atração sempre acabava voltando. E agora não foi diferente.

Fernanda Lima postou uma mensagem nas suas redes sociais avisando que o programa voltará ao ar em 2017. O texto:

"Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim... Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de 8 anos ao assistir tanta informação nova... Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem.
Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história.
Pensando bem, pra que ter fim?
Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que "Amor & Sexo" volta em 2017!".

Recentemente, a apresentadora declarou que havia encerrado um ciclo com o programa. "O 'Amor & Sexo' é um programa que eu amo fazer. Foram oito temporadas de sucesso, mas eu preciso dar um tempo, um ponto final, para entender o que vai acontecer daqui para frente. Saber se os jurados vão estar disponíveis, se todo mundo vai estar a fim de fazer e se eu vou querer escrever mais 12 programas. Colocamos um ponto final", afirmou.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco