Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Zorra" fez gravação de última hora por causa do impeachment

A atriz Thalita Carauta - Paulo Belote/TV Globo
A atriz Thalita Carauta Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Colunista do UOL*

23/04/2016 07h00

As equipes do "Zorra" se mobilizaram para a inclusão de três novos esquetes, no programa deste sábado, na Globo, sobre a votação do impeachment da presidente Dilma realizada no último domingo.

Os esquetes começaram a ser gravados na própria segunda e ao longo desta semana para serem exibidos neste sábado, com sátiras sobre os discursos dos deputados, suas saudações e a onipresença de Deus.

O "Zorra" nem deveria se dar a tal trabalho. Bastaria apenas recorrer à gravação de domingo que já seria melhor que qualquer encomenda.

Tem tipos ali que programa humorístico nenhum, daqui ou de fora daqui, vai conseguir criar alguma coisa mais engraçada ou pitoresca.

Neste trabalho, o programa vai movimentar os seguintes personagens: Deus (Nelson Freitas), Alá (Antonio Fragoso), Tupã (Rodrigo Sant'anna), Krishna (Rodrigo Sant'anna), Zeus (Candido Damm), Iemanjé (Thalita Carauta) e Buda (Bernardo Schlegel). O esquete vai direto para o “congresso celestial” e mostrará um conselho composto pelas divindades acima questionando por que Deus andou sendo tão citado pelos políticos. 

Leia a Íntegra da coluna do Flávio Ricco

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco