Topo

Coluna

Flávio Ricco


Por "desafio", Fernanda Paes Leme aceitou convite da Band para "X-Factor"

Fernanda Paes Leme será a apresentadora do "X-factor" - Carlos Reinis/Divulgação/Band
Fernanda Paes Leme será a apresentadora do "X-factor" Imagem: Carlos Reinis/Divulgação/Band

*Colunista do UOL

17/05/2016 12h59Atualizada em 17/05/2016 15h50

Depois de 17 anos na Globo, Fernanda Paes Leme decidiu aceitar o convite da Bandeirantes para apresentar o reality musical "X-Factor" que tem estreia prevista para agosto.

Fernanda tinha convite da Globo para voltar às novelas, mas estava em busca de um "desafio" para sua carreira, daí a razão de ter fechado contrato nesta terça-feira (17) com a emissora do Morumbi.

Por meio de comunicado a emissora anunciou hoje a contratação da atriz.

"Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil", diz Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band.

Fernanda também se pronunciou:

"Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o 'X Factor', em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável".

A última novela de Fernanda foi "Salve Jorge", em 2012. Depois disso, na Globo, a atriz foi uma das apresentadoras do "SuperStar" em 2014. Ela é filha de Álvaro José, possivelmente o maior especialista da nossa imprensa em esportes olímpicos, que voltou à Band em janeiro, após se desligar da Record. 

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco