Topo

Coluna

Flávio Ricco


Chris Flores deixa a Record após 12 anos e pode ir para Rede TV!

Chris Flores deixa a Record depois de 12 anos. - Manuela Scarpa/Brazil News
Chris Flores deixa a Record depois de 12 anos. Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

*Colunista do UOL*

06/09/2016 16h07

Chris Flores acaba de rescindir seu contrato com a Rede Record. O compromisso iria até o final deste ano, mas a jornalista optou pelo rompimento, porque já há algum tempo vinha amadurecendo essa decisão.

Sai da Record, mas só passará a cuidar do futuro a partir de agora. Ainda não tem nada encaminhado ou ao menos conversado com ninguém.

O seu último trabalho foi a apresentação do reality “Troca de Família” e admite que tudo aconteceu da forma mais amistosa possível. "Saí pela porta da frente e não descarto uma volta no futuro", diz a jornalista.

Com 12 anos de casa, Chris Flores estreou como colunista do “Tudo a Ver” e seu bom desempenho chamou atenção do diretor artístico de então, Hélio Vargas, para que pudesse compor com Edu Guedes, Britto Junior e Ana Hickmann o grupo de apresentadores do “Hoje em Dia”.

Ficou no programa até 2014. Ela agora vai se lançar no mercado, ouvir propostas de emissoras abertas e pagas, e não está descartada uma ida para a Rede TV!, da qual já recebeu convites.

Também na tarde desta quarta-feira, surgiu a informação que o SBT está atrás de uma apresentadora para reforçar o time do seu "Fofocando". Numa dessas...  

 

 

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco