Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ex-CQC, tio Sukita e dubladora da Florinda estarão em nova série do Sony

Elenco do programa "Cabe mais Um?" - Reprodução/Instagram/cabemais1
Elenco do programa "Cabe mais Um?" Imagem: Reprodução/Instagram/cabemais1

Colunista do UOL*

23/10/2016 07h01

O canal Sony vai apostar em mais uma produção nacional a partir de novembro, com a estreia de “Cabe mais Um?”, trabalho da JPO, produtora do José Paulo Vallone. Dirigida por Jacques Lagoa, ela é definida como uma “série de humor inteligente”, em formato de esquetes e ambientada dentro de um elevador – daí o título.

A primeira temporada, já gravada, tem 35 episódios com cerca de 3 minutos cada um. O plano é levar ao ar quatro deles por dia, em intervalos da programação. No elenco estão o humorista e ex-“CQC” Warley Santana, o “tio Sukita” Roberto Arduin, Marta Volpiani - dubladora da Dona Florinda, Ricardo Ciciliano, Diogo Zacapa, Ernando Tiago, Carla Pagani e Mario Pretinni, entre outros. O programa foi bem avaliado internamente, incluindo a possibilidade de uma segunda temporada.

Embalada com as boas audiências de “Entubados” e “Negociando com Tubarões”, a Sony trabalha em outras estreias para os próximos meses, entre elas, a segunda temporada de “Comer Bem, Que Mal Tem?”, com o chef Flávio Passos, e o “Estúdio 360”, destacando apresentações intimistas de alguns dos maiores nomes da música brasileira.

Convocação
A Record marcou para o dia 9 de dezembro a gravação do especial “Família Record”, com a participação de suas principais estrelas e a tradicional troca de presentes.

Lá estarão Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Geraldo Luis, Ticiane Pinheiro, Fabio Porchat, Sabrina Sato, Luiz Bacci, Rodrigo Faro e Marcelo Rezende, entre outros. Direção do Bruno Gomes.

Próxima das nove
Ainda em férias nos EUA, Humberto Martins teve seu nome confirmado no elenco de “À Flor da Pele”, substituta de “A Lei do Amor”. Escrita por Glória Perez, vai estrear em março, na faixa das 9.

Arnaldo Antunes será o narrador da série "Sobre Cães e Homens" - Cauê Moreno/Divulgação - Cauê Moreno/Divulgação
Arnaldo Antunes será o narrador da série "Sobre Cães e Homens"
Imagem: Cauê Moreno/Divulgação
Escolhido a dedo
O músico Arnaldo Antunes será o narrador da série “Sobre Cães e Homens”, que o Discovery estreia na quinta-feira, dia 17 de novembro, às 22h20.

Com cinco episódios, a produção documenta o processo evolutivo dos cães e mostra como eles se tornaram os animais mais importantes do planeta.

Foi bem
Chegaram ao fim, quinta-feira, as gravações da primeira temporada do “Desengaveta”, programa comandado por Fernanda Paes Leme no GNT.

Mariana Xavier, atriz, fechou a série, que também recebeu Sophia Abrahão, Hugo Gloss, Gabriela Pugliesi e MC Guimê. A segunda temporada já está certa e deverá abrir os seus trabalhos com André Marques. Ele já se colocou à disposição do programa. 

Está fora  
Ao contrário de outras edições, nenhum contratado da Fox irá ao Teleton, no SBT, este ano. Também não haverá transmissão do evento nos canais pagos do grupo.

Ajustes
O pessoal do “X Factor” fará neste domingo os últimos ajustes no estúdio da Quanta, em São Paulo, que a partir de amanhã receberá as edições ao vivo do programa.

Um trabalho que mobilizou suas equipes durante toda a semana. 

Alavanca
Os bons índices da novela “A Terra Prometida” estão se refletindo na performance do “Jornal da Record”. Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o informativo voltou a ocupar o segundo lugar de audiência.

Embalado  
O jovem Tiago Iorc é, atualmente, um dos nomes mais respeitados pelo mercado da música. Segundo alguns empresários, em pouco tempo ele deverá atingir o mesmo status de figuras como Luan Santana.

Marcius Melhem vive Seu Boneco na "Escolinha" - Pedro Curi/Divulgação/TV Globo - Pedro Curi/Divulgação/TV Globo
Marcius Melhem vive Seu Boneco na "Escolinha"
Imagem: Pedro Curi/Divulgação/TV Globo
Rasgação de seda
A equipe da “Escolinha do Professor Raimundo” recebeu elogios da direção da Globo pelo bom início da segunda temporada do programa nas tardes de domingo.

Fim das férias
Após um giro internacional ao lado da mulher, Flávia Alessandra, Otaviano Costa retoma o seu trabalho na apresentação do “Vídeo Show” nesta segunda-feira.

E já entra em fase de aquecimento também para as gravações da nova temporada do “Amor & Sexo”.

Matheus Nachtergaele é um dos famosos entrevistados no "Como Você Me Vê" - Daniel Lima/Divulgação - Daniel Lima/Divulgação
Matheus Nachtergaele é um dos famosos entrevistados no "Como Você Me Vê"
Imagem: Daniel Lima/Divulgação
Cine documentário
O ponto de vista do ator em relação ao glamour que a mídia impõe é o tema de “Como Você Me Vê”, novo documentário do diretor Felipe Bronze para o Canal Brasil. Participam Stenio Garcia, Nanda Costa, Letícia Sabatella, Tonico Pereira e Matheus Nachtergaele, entre outros. Todos falando da fama e de suas consequências.

Bate – Rebate

• Renata Alves entra em férias no “Hoje em Dia” da Record...
• ...Embarca dia 26 para Punta Cana, na República Dominicana, e não terá substituta no programa.
• As gravações de “Haja Coração” serão encerradas no dia 2 de novembro...
• ...E, por enquanto, a exibição do último capítulo segue prevista para o dia 7, segunda-feira.
• ...Globo fará um trabalho promocional muito forte em cima da sua substituta, “Rock Story”...
• ...Movimentando principalmente o jovem Rafael Vitti, um dos protagonistas.
• “200 Graus”, programa do Henrique Fogaça no Discovery Home & Health, terá 13 episódios na primeira temporada.
• Tatá Werneck jogou para fevereiro um próximo trabalho no cinema...
• ...Depois de “Haja Coração”, a atriz quer sumir do mapa.  
• Band abriu inscrições para a quarta temporada do “Masterchef”, agora com os cozinheiros amadores.

C'est fini

A Globo se prepara para anunciar os primeiros títulos que serão exibidos por seu novo parceiro, o Canal Mega, do Chile, a partir de 2017. Depois de muito tempo, os conteúdos da emissora brasileira vão deixar de ser apresentados pelo Canal 13, naquele país.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco