Marcelo de Carvalho desmente fim de programas na RedeTV!
A direção da RedeTV! garante que não vai acabar com a programação da manhã. Tudo continuará como está, ao contrário de tudo que vem se especulando, desde a última semana, em alguns dos mais importantes setores da própria emissora.
Marcelo de Carvalho, em contato com a coluna, revela que passou toda segunda-feira, das 9 da manhã às 9 da noite, em reunião com o comercial, executivo por executivo, diretor por diretor, regional por regional, revendo todas as negociações, para o último quarto de 2016 e começo de 2017.
Não há, garante ele, qualquer conversa de venda de novos horários para igrejas, Universal ou qualquer outra, no horizonte.
O que se espera da RedeTV!, Band e companhia bela é que invistam mais em suas próprias vidas e não se deixem encantar pelo dinheiro fácil, mas o mais caro do mundo, oferecido pelas igrejas e companhia bela.
Está aí o triste exemplo da CNT ou Rede 21 para quem quiser ver.
O que se ouvia dos donos de televisão, até bem pouco tempo, é que a vida de todas iria mudar, para muito melhor, a partir da chegada da GfK.
O Ibope sempre foi responsabilizado pelos maus desempenhos de audiência e faturamento. A GfK veio, há muito tempo iniciou as suas atividades, e não houve até agora, mesmo considerando a crise, nenhuma mudança significativa.
O mais penoso em todo esse panorama de venda de horários, é que sai ministro, entra ministro e não se altera coisa nenhuma.
O universo das comunicações, pelo menos naquilo que diz respeito às televisões, é uma terra de ninguém. As leis que existem não são cumpridas.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.