"The Voice Brasil" terá fase Remix e Poder Supremo
A quinta temporada do “The Voice Brasil” entra na reta final, com mais uma novidade: a fase “Remix”, também ao vivo, que servirá para balancear os times após a “Batalha dos Técnicos”.
Assim, a partir da outra quinta-feira, dia 15, o botão vermelho terá novamente um papel de destaque, pois caberá aos técnicos escolherem quem continuará no programa.
Vai funcionar assim: após assistirem à apresentação de cada participante, Cláudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown terão a chance de escolher aquele que vai seguir na competição.
Se mais de um técnico acionar o botão, caberá ao participante escolher com quem quer seguir. Além disso, os técnicos passarão a contar com uma carta curinga, que dará o “Poder Supremo” na hora da escolha. Se mais de um apresentar a carta, a prioridade será sempre do técnico original do time.
Ao final da etapa Remix, cada um terá apenas três candidatos para a semifinal do reality, marcada para o dia 22 de dezembro.
É isso.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.