Topo

Coluna

Flávio Ricco


Jornalista se despede ao vivo da Band e vai para CNN Brasil

Thaís Heredia será comentarista de economia de jornal de William Waack  - Divulgação
Thaís Heredia será comentarista de economia de jornal de William Waack Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

07/02/2020 11h58

Resumo da notícia

  • Thais Herédia será comentarista de economia de jornal de William Waack
  • Profissional tem passagens por várias emissoras, incluindo Globo
  • A estreia da CNN Brasil acontecerá no início de março

A jornalista Thais Herédia é a mais nova contratada da CNN Brasil e será comentarista de economia do "Jornal da CNN", apresentado por William Waack. A profissional se despediu na manhã desta sexta-feira do Grupo Band, durante participação ao vivo no programa "Jornal Gente" da rádio Bandeirantes.

Herédia também estará presente em todas as plataformas digitais da CNN Brasil para abordar os principais assuntos econômicos. Ela tem passagens por vários veículos de comunicação, incluindo TV Bandeirantes, SBT e GloboNews, onde fazia comentários no "Em Pauta" e participava do "Edição das Dez", além de colaborar no portal G1. Em São Paulo, trabalhou na TV Globo como repórter de economia do "Bom Dia Brasil".

Antes de fechar com o novo canal de notícias, integrava a equipe do "Jornal Gente" e conduzia um programa diário sobre economia no canal online de notícias MyNews, em que realizava entrevistas especiais.

Formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnBb), Herédia possui mestrado em Produtos Financeiros, Derivados e Economia, e em Mercado de Retalho, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em São Paulo.

Ao longo da carreira, também atuou como gestora na área de comunicação corporativa, e também como assessora de imprensa no Banco Central, durante a administração de Armínio Fraga. Exerceu ainda a função de gerente de Comunicação Corporativa da rede Carrefour.

A estreia da CNN está anunciada para o início de março. No dia 9 do mesmo mês, será realizado um evento de lançamento no Auditório do Ibirapuera, com presenças de autoridades, anunciantes e jornalistas.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco