Bruno Gagliasso arrebenta nos testes da Globo como serial killer
Partiu do próprio Bruno Gagliasso a iniciativa de se submeter a testes para viver um serial killer, personagem principal da série “Dupla Identidade”, de Glória Perez, com direção de Mauro Mendonça Filho.
Era interesse dele, depois de conhecer a trama, fazer o papel de qualquer jeito, desde que isso viesse a obedecer todas as etapas necessárias. A primeira, imprescindível, convencer a própria equipe da sua capacidade.
Bruno recebeu o perfil do personagem, se preparou e, no dia marcado para os testes, simplesmente arrebentou. Ao final, foi aplaudido de pé por todas as pessoas no estúdio – a confirmação, porém, só viria alguns dias depois.
Não é à toa que o jovem ator, até pela sua simplicidade, possui esse enorme prestígio na Globo.
“Dupla Identidade”, uma série policial, terá 14 capítulos e o Rio de Janeiro como principal cenário de gravações. Na perseguição ao Bruno, já foi confirmada a “policial” Luana Piovani.
Tem um problema
A Record já começou a gravar com Rodrigo Faro e Sabrina Sato em Paulínia. Até aí, normal, dentro dos planos traçados. Existem, no entanto, problemas com a Quanta, que está com os seus estúdios ocupados.
Sobre a Rachel - 1
Foi uma incontestável demonstração de fraqueza a decisão anunciada pelo SBT em não mais permitir os comentários da Rachel Sheherazade no seu telejornal.
Depois de todo barulho causado, nem tem como justificar. A direção da casa curvou-se à força dos desejos e verbas governamentais. A nossa democracia, como se observa, só vai até a página 3. Funciona de um lado só.
Sobre a Rachel – 2
O SBT, com isso, deu um passo atrás na credibilidade do seu telejornal.
A diferença do “SBT Brasil” em relação aos demais era a opinião colocada pelos seus dois apresentadores, Rachel e Joseval Peixoto. Cabia ao telespectador o direito concordar ou não com o que era dito.
Sobre a Rachel – 3
Os interesses envolvidos, uma vez mais, falaram mais alto. O “cala boca” na Rachel, antes de ser apenas um fato isolado, acaba servindo como aviso geral. É uma pena que assim seja. Quem viveu tudo aquilo lá atrás e vê isso agora, só pode lamentar que quase nada mudou.
E vamos combinar
Apresentadores por apresentadores, tanto a Rachel como o Joseval estão longe de serem os melhores no SBT.
O que distinguia tanto ela como ele de todos os outros eram os comentários. Algo que até elevou a audiência do telejornal. Como simples leitores de notícias, os dois são absolutamente prescindíveis.
Virada de jogo
Evidente que a decisão tomada terá os seus inevitáveis desdobramentos. A Rachel, com certeza, nesta altura, depois de ver como as coisas funcionam na cidade grande e em emissoras maiores, não pode estar se considerando a pessoa mais feliz deste mundo.
A sua saída do SBT, para a Bandeirantes por exemplo, se vier a acontecer, não deve ser surpresa para ninguém. O interesse, posso garantir, existe. Aliás, algo considerado como a volta ideal na concorrente, levando-se ainda em conta o caso Danilo Gentili.
Olha essa
A Band News acerca da festa da Marina Silva e do Eduardo Campos, em seus rotativos na segunda-feira, tornou Ariano Suassuna pernambucano. Isso é o cúmulo do desleixo e da desinformação. O mesmo que dizer que o Vinicius de Moraes nasceu em Minas ou o Nelson Rodrigues no Rio Grande do Sul.
Na mira - 1
O cantor e ator Junno Andrade, namorado da Xuxa, está bastante cotado para viver o protagonista da série “Na Mira do Crime”. Trata-se de uma produção da Fox, que também poderá ser exibida na Record.
Na Mira – 2
A indicação de Junno foi bem recebida pelos executivos do canal pago. O artista fará um teste nos próximos dias. Há até quem garanta que o personagem já é dele, tamanho o entusiasmo, em todo caso, ainda é preciso cumprir esta etapa.
Série em cinco capítulos, “Na Mira do Crime” terá no principal papel um apresentador de programa policial que vira justiceiro. O texto é de Tiago Santiago, com direção-geral de Edson Spinello.
Na mira - 3
Já o principal papel feminino de “Na Mira do Crime” poderá ser feito pela atriz Renata Dominguez. Há um certo entusiasmo em contar com ela. Mas o anúncio oficial, só acontecerá mesmo após a sequência de testes.
Dois tempos
Jacqueline Dalabona começou a gravar participação especial na novela “Chiquititas”, do SBT, como uma dama de caridade, Sonia, amiga de Eduarda (Virginia Nowick). E para a TV paga, Jacqueline gravou um dos episódios da série “O Negócio”, do HBO, para exibição no segundo semestre.
Para alívio geral
A Record trocou o HSBC pela Caixa Econômica Federal e um problema no processamento atrasou o adiantamento salarial dos funcionários.
Muitos, contando com o dinheiro na conta, quase entraram em desespero durante o dia de ontem. A esperança é que entre hoje.
Bate Rebate
• Joanna Fomm está nos planos da Globo para um dos principais papéis de “Boogie Woogie”, novela de Rui Vilhena que vai substituir “Meu Pedacinho de Chão”.
• Na segunda quinzena de maio, Palmirinha vai retomar as gravações do seu programa do canal Fox Life.
• Depois dos trabalhos em Dubai, Eliana voltará a gravar hoje nos estúdios do SBT.
• Neste sábado, às 16h15, começam as transmissões do Campeonato Brasileiro da Série B na Rede TV!...
• ... A partida será entre Vasco e América-MG, diretamente de São Januário, no Rio, com narração de Silvio Luiz e reportagem de Tony Vendramini.
• No segundo semestre, em 9 episódios, o “Planeta Extremo” será exibido com formato de programa na Globo, possivelmente nas noites de quinta-feira.
• Enquanto isso, o seu pessoal já começou a produzir as edições para a temporada 2015.
• Aliás, nas gravações previstas para maio, Clayton Conservani irá viver o maior desafio da sua vida. É a promessa da equipe.
• Hoje, ao meio dia, o canal Esporte Interativo vai abrir os trabalhos de cobertura da final da Copa do Rei, jogo entre Real Madrid e Barcelona...
• ... A partida terá início às 16h30, com narração de André Henning.
• Hoje, a partir das 18 horas, a TV Sorocaba-SP, afiliada do SBT, irá lançar oficialmente o sinal digital de alta definição em São Roque...
• ... Irão representar a cabeça de rede no evento, Otávio Mesquita e a humorista Marlei Cevada, da “Praça”.
C'est fini
Autorizada pela Rede TV!, Sonia Abrão vai gravar, no mês que vem, uma participação no programa “Tudo Pela Audiência”, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, que estreia em breve no Multishow. A Sonia, que já esteve, domingo passado, no programa de Geraldo Luis na Record.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
* Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.