Topo

Coluna

Flávio Ricco


Tom Cavalcante vai fazer sitcom com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Tom Cavalcante gravou participação em especial da "Praça É Nossa" dos 60 anos de Carlos Alberto - Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
Tom Cavalcante gravou participação em especial da "Praça É Nossa" dos 60 anos de Carlos Alberto Imagem: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

Colunista do UOL*

06/05/2014 13h19

Tom Cavalcante, a convite do SBT, foi ontem gravar a "Praça", como uma homenagem ao Carlos Alberto de Nóbrega pelos seus 60 anos artísticos. Um encontro muito simpático, com toda a paparicagem e tietagem que eles têm direito.

No meio de tudo, surgiu a ideia de produzir um sitcom com os dois. A conversa, ainda nos camarins da emissora, contou com a participação do diretor Fernando Pelégio e já apresentou uma evolução das mais interessantes, como revela o próprio Carlos Alberto: "Foi uma coisa que nasceu na hora. O Tom e eu num sitcom. Dois caras separados, um sério e o outro mais ou menos, vivendo no mesmo apartamento. Daí vão surgir as mais diferentes e engraçadas situações".
 
O start já foi dado. Ainda no decorrer desta semana, Tom Cavalcante deve participar de reuniões com a direção da emissora para acertar outros detalhes. Ele está afastado da televisão desde novembro de 2011, quando deixou a Record.
 
"O que eu tinha para fazer de bom eu já fiz"
Durante um almoço com a imprensa, na segunda-feira (28), Carlos Alberto de Nóbrega, que está com 78 anos, não parecia tão otimista em relação a novos projetos. "O que eu tinha para fazer de bom eu já fiz. Ainda mais com tanta gente morrendo. Já estou com a ficha de espera", disse ele, em referência às mortes dos amigos e parceiros da "A Praça é Nossa", Ronald Golias, Canarinho e Zacarias.
 
No entanto, para festejar os 60 anos de carreira, o SBT decidiu fazer essa série especial de "A Praça é Nossa", no ar desde o dia 1º, com as participações de artistas da casa e alguns humoristas, como Tom Cavalcante. Curioso é que foi justamente nesse reencontro com o Tom que nasceu essa nova ideia.
 
 
 

Flávio Ricco