Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ex-BBB Fani é a nova contratada da Rede TV!

26.jun.2014 - Ex-BBB Fani Pacheco posa com os apresentadores do "Encrenca", o novo programa de humor da RedeTV!. Ela assinou contrato com a emissora para ser co-apresentadora da atração - Reprodução/Instagram/fanipacheco
26.jun.2014 - Ex-BBB Fani Pacheco posa com os apresentadores do "Encrenca", o novo programa de humor da RedeTV!. Ela assinou contrato com a emissora para ser co-apresentadora da atração Imagem: Reprodução/Instagram/fanipacheco

26/06/2014 10h40Atualizada em 26/06/2014 12h56

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), a direção da Rede TV! acertou a contratação da ex-BBB Fani Pacheco, para ser co-apresentadora do “Encrenca”, novo programa de humor com estreia confirmada para este domingo, às 19h.

Fani vai trabalhar ao lado de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, o mesmo time do "Quem Não Faz Toma", programa de humor da rádio 89 FM, que ainda irá receber, como outra novidade, o ex-jogador do Corinthians, Biro Biro, como consultor para os mais diversos assuntos.

Em entrevista à coluna, a ex-BBB diz que o reality show da Globo é página virada em sua vida e que nunca toparia fazer um papel de "burrinha" em um programa de TV, como Sabrina fez no "Pânico".

Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho, em foto de seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram/carolinaportaluppi - Reprodução/Instagram/carolinaportaluppi
Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho, em foto de seu perfil no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/carolinaportaluppi

Reforços que a direção da Rede TV! considerou imprescindíveis já para esta estreia, assim como a chegada de Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho, ex-integrante do “Pânico”, que vai fazer matérias externas.

O vice Marcelo de Carvalho, que está acompanhando de perto todos os trabalhos de produção, informou que, por enquanto, as novidades devem parar por aí, embora não descarte a possibilidade de outras, depois do programa no ar. Apenas uma questão o Marcelo faz questão de enfatizar: "Só não teremos 'encrenquetes'. Mas de jeito nenhum!"

Com uma plateia de 150 convidados, o quinteto vai comentar os principais assuntos da semana em diversas áreas, fazer reportagens na rua, entrevistar personalidades e interagir com o público.

Essa não é a primeira ex-BBB que a RedeTV! contrata. Iris Stefanelli, do mesmo BBB de Fani, o sétimo, foi chamada para fazer reportagens no "TV Fama" e logo tornou-se apresentadora do programa. 

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

Flávio Ricco