Topo

Coluna

Flávio Ricco


Jorge Kajuru quer detector de mentiras nos técnicos de futebol

Colunista do UOL*

26/06/2014 21h09

Depois de participar como jornalista de muitas, em tantas jornadas, e como ouvinte ou telespectador em outras, o sábio Jorge Kajuru acaba de chegar a mais uma das suas conclusões: "É preciso colocar detector de mentiras nas coletivas dos técnicos. Onde já se viu o Felipão dizer que preferia a Holanda ao Chile?".

Em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 1 contra Camarões, o treinador afirmou que os chilenos são os rivais mais difíceis do grupo B. Os brasileiros vão enfrentar o Chile no próximo sábado, às 13h, no Estádio no Mineirão.
 
"Nós classificamos, tenho que pensar na minha equipe, ver se tem condição de melhorar, ver se tem condição de vitória no mata-mata, porque eu via a dificuldade do Brasil e as qualidades do Chile. As pessoas achavam que o Chile seria descartado e não é. Tem muita qualidade. Vamos conversar e tentar ganhar no sábado e passar outra etapa. Eu escolheria outra seleção, porque o Chile é o mais difícil, por se tratar de sul-americana. Eles vão fazer catimba e usar a qualidade que têm", afirmou o treinador.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco