Favelas irão ditar ritmo das novas novelas da Globo
Há pouco tempo o autor João Emanuel Carneiro revelou que a sua próxima novela na Globo, no ar a partir do segundo semestre de 2015, terá uma "favela do futuro", com restaurantes sofisticados e lugares da moda. Direção de Amora Mautner e elenco já em formação. Esse é um ponto.
O outro é que, bem antes do Emanuel Carneiro, os autores de "Lady Marizete", Alcides Nogueira e Mário Teixeira, já haviam informado que sua nova novela, com estreia em abril de 2015, terá a favela de Paraisópolis como centro da trama.
E contaram também que o tráfico e a violência não irão ditar o ritmo da história. A trama vai explorar principalmente fatores como a arte, cultura, arquitetura e comércio. Enfim, a vida que pulsa na região e sua relação com o Morumbi.
*Colaboração José Carlos Nery
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.