Bacci na Band: Ibope bom é bem diferente de programa bom
A direção da Bandeirantes avalia como altamente positivos os resultados alcançados pelo Luiz Bacci em sua semana de estreia.
Números apontados até quinta-feira revelaram crescimento em todas as emissoras da rede. Em praças, como Brasília, chegou a 250%.
Resultado bom é uma coisa, programa bom é outra. Desde os primórdios, e nem a TV Globo no seu começo fugiu disso, sempre se usou a tática de apelar para temas, programas e até novelas populares para captar o telespectador e atingir altos índices de audiência.
A Globo deu o start na sua teledramaturgia com a cubana Glória Magadan, com a horrorosa “Eu compro esta mulher”. Depois vieram Janete Clair, Dias Gomes e os outros que todos sabemos.
Tudo isso para dizer que o Bacci pode ter se utilizado de tanta “bacciaria”, como bem disse o mestre Maurício Stycer neste seu começo, como tentativa de trazer o público para ele e num horário que a Band, a sua nova emissora, “estava no marcha soldado”: 1, 2, 1, 2...
Só que tem obrigação de melhorar. Não pode e nem deve continuar nessa linha, porque ela é curta e sempre arrebenta logo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.