Topo

Coluna

Flávio Ricco


Cynthia Benini briga no SBT por causa do peru de Natal

Cynthia Benini  - Amauri Nehn/Photo Rio News
Cynthia Benini Imagem: Amauri Nehn/Photo Rio News

Colunista do UOL*

12/12/2014 00h05

Por causa da sua escala de trabalho – só ia apresentar o jornal da madrugada –, Cynthia Benini chegou tarde ao SBT e não pegou a tempo o peru de Natal. O encarregado da distribuição, naquela altura, já tinha ido embora.

Inconformada com o fato, ela primeiro tentou saber onde o seu peru poderia estar àquela hora, tarde da noite, e como não foi feliz na sua investigação, no dia seguinte resolveu tirar satisfações com as secretárias do jornalismo. Criou um clima daqueles. Foi a maior briga por causa do peru.
 
Nesta terça, Cynthia Benini deu uma entrevista simpática, falando do seu momento e dos planos futuros.
 
Como sonho, revelou que deseja chegar à apresentadora do “Fantástico” ou ganhar um programa no GNT, “mas enquanto estiver no SBT espero sempre crescer”.

Outro lado

A assessoria de Cynthia Benini procurou a coluna para colocar o lado da jornalista sobre o caso.

“Com relação ao episódio, esclarecemos que Cynthia não provocou briga alguma sobre o peru de Natal até porque isso seria uma situação patética. Ela pediu a um funcionário, colega de trabalho, que recebesse e guardasse o brinde oferecido pela empresa, uma vez que, por uma questão de escala, ela não poderia fazê-lo. No dia seguinte, conforme havia sido combinado, ela foi buscar o peru e perguntou às secretárias, profissionais a quem o jornalista se reporta quando existem questões dessa natureza, pelo brinde. Não houve briga de nenhuma ordem”, informa.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco