Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record define as duas novelas que vai reprisar de tarde

01/07/2015 13h07

Diante do já sacramentado fim do “Programa da Tarde”, já a partir do próximo dia 10, a direção da Record acaba de definir as duas novelas que irão abrir a sua faixa de reprises no horário da tarde.

A primeira delas é “Chamas da Vida”, de Cristianne Fridman, exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009, em 253 capítulos. Em seus principais papéis, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella. A trama teve também a participação de Rodrigo Faro, no papel de um tenente que morre durante um resgate. Já foi solicitada a sua reclassificação para o horário. 

A outra é “Dona Xepa”, escrita por Gustavo Reiz, apresentada entre 21 de maio e 24 de setembro de 2014, direção de Ivan Zettel, com Ângela Leal, Thaís Fersoza, Luíza Thomé, Angelina Muniz, José Dumont, Arthur Aguiar e Maurício Mattar. Quanto à “Dona Xepa”, não existem mais problemas em relação a sua “classificação indicativa”.

Essas estreias já podem ser anunciadas para o próximo dia 27, a partir das 14h40.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje.

Flávio Ricco